Último suspiro

91 7 3
                                    

Novamente estou sozinho na sala de aula onde prático ballet. Novamente olho no espelho e me vejo falhando.

Giro uma, duas, três piruetas para cair na quarta. Não desisto e começo de novo para no fim falhar miseravelmente.

Está ficando difícil de respirar, mas continuo a treinar a série, só irei parar quando estiver perfeita.

Meu corpo doí. A cada respirar em busca de ar, sinto uma dor dilacerante como se meus pulmões estivessem comprimindo.

Ao olhar para o espelho vejo alguém que não reconheço, aquele projetado não poderia ser eu.

Eu estou quebrado. Quem irá juntar meus cacos?

São dez horas da noite e estou jogado no chão da sala de ballet. Estou sem forças todavia, não posso sair daqui. Não estou perfeito.

Ao tentar levantar tenho uma crise de tosse. Minha garganta está seca, preciso de água.

Encontro minha garrafa de água no canto da sala junto com minhas coisas. Olho para o espelho e o vejo, não estou mais só. Sinto vontade de chorar.

- Jimin...Vamos para casa. - Ele está desapontado, sua voz deixa transparecer.

- Eu não posso. - Falo sem o olhar, pois não vou conseguir aguentar seu julgamento. - Ainda não está perfeito! - Suspiro e viro para o olhar.

Ele balança a cabeça, isso faz meu coração se apertar, eu o decepcionei novamente.

- Por favor vamos embora, sim? Amor, tenho certeza que tudo está perfeito. - Jungkook sorri, mas sei que é falço. Ele está decepcionado.

- Eu só irei treinar mais um pouco e irei ir embora. Você pode ir para casa e preparar aquele chocolate quante que a gente tanto gosta? - Tentei o convencê-lo.

- Ok. - Ele parecia meio incerto com sua resposta. - Vou estar te esperando em casa, não demora.

Novamente só. Suspiro. Já são onze horas da noite.

Estou preparado para passar uma última vez.

Tudo estava indo bem, essa é a minha melhor passagem, estou sincronizado com a música como nunca estive.

Enfim, está perfeito. Me preparo para o último salto, mas quando o faço sinto meu pé doer e vou ao chão. Uma queda humilhante.

Nunca senti tanta dor. Aquilo doeu na alma, eu nunca poderei ser perfeito.

No fim entendi, eu sou um erro, uma simples imperfeição. Desorientado fui até minha bolsa, meu pé doi com o lembrete de que sou fraco.

Fraco demais para suportar meu erros. Então colocarei um ponto final.

Em minha bolsa depois de procurar desesperadamente eu consigo encontrar a tesoura que uso para cortar as fitas de cetim das sapatilhas.

A pego e vou até o meio da sala. Olho para o espelho, ele reflete a minha desgraça. Sem aguentar mais eu passo ela em meu pescoço. O corte faz o sangue espirrar, manchando minba imagem refletida.

Eu gostaria de poder ter apreciado mais a vista que estava vendo. Olhando no espelho vislumbro meu último quadro, meu corpo no chão acompanhado de uma poça de cor carmesim. Eu morri afogado em meu próprio sangue, até parece poético.

Um guadro trágico, porém lindo.

Meu último suspiro foi perfeito demias para uma pessoa imperfeita.

°▪︎°▪︎°▪︎°▪︎°
Tive alguns "delírios" e precisei escrever essa fanfic, como fiz no impulso ela pode ter alguns erros. Talvez eu melhore ela futuramente.

Bom, espero que vocês tenham gostado, não esqueçam de votar no capítulo, bjs.

A busca pela (im)perfeição Onde histórias criam vida. Descubra agora