O céu está de luto

21 5 9
                                    

fic aqui ,espero que gostem
Primeira não revisado

Explicação-Akai Ito, ou "Fio vermelho do destino" é uma lenda chinesa que se espalhou por toda a Ásia há mais de 2 mil anos atrás. Conta a lenda que no momento do nascimento, os deuses amarram uma corda vermelha ivisível nos tornozelos daqueles que estão predestinados a se encontrar e se tornam ali, "almas gêmeas".

Personagens

Nome atual:Meline
Nome da vida passada- Allie

Nome atual:Samael
Nome da vida passada-Stephen

🚨🚨-Pode conter gatilhos

Cap 1 -

Nesta noite fria o céu chora juntamente com aquela pobre alma sofredora .

Os deuses podiam serem crueis ,mas não havia o quê fazer naquela triste noite.

Em meio a guerra aquele que era considerado um exemplo a ser seguido ,chorava pela morte de sua amada.
Implorava e gritava aos ceus que aquilo não era justo.

Infelizmente seus prantos não foram ouvidos ,olhando para o corpo ensanguentado de sua Allie , Stephen levanta com uma expressão assustadora.
Alguns diziam que havia sangue em seus olhos e eles temiam por sua vida.

Afinal se os deuses não podiam fazer justiça , ele mesmo faria

Allie era inocente e mesmo assim foi acusada e morta de uma forma horrivel.

Ele vingararia sua amada ,nem que para isso ele tenha que matar todos do seu proprio clã.

Ninguem poderia para-lo agora , somente a morte.
Então convencido a fazê-los pagar pelo sofrimento de Allie.
Stephen partiu em ataque á aqueles que um dia foram seus parentes e amigos.

Alguns se acovardaram e fugiram ,outros tentavam implorar por suas vidas e acabavam com suas cabeças cortadas.

Seu maior alvo era aquele que um dia o criou , o educou e fez dele o que era.

E assim Stephen acabou com aqueles que um dia foi um clã justo e puro.

Não havia mas o que fazer ,nada melhorou ,tudo o que ele fez não foi o suficiente.
Decidido a por um fim em tudo.

Stephen olha para corpo de sua amada , prometendo  lhe encontrar nas outras vidas que viessem  e implorando piedade ao deuses ,cravou a espada em seu coração.
Sangrando lentamente até a morte ao lado de Allie e assim se deu o fim de Stephen.

O melhor , o maior exemplo  a ser seguido.No final de tudo enlouqueceu pela morte da unica mulher que amou.

Os deuses vendo aquilo ficaram triste com o fim daquele jovem casal ,depois de muita conversa decidiram deixa-los juntos nas proxima vida assim os tornando  alma gêmeas ligadas pelo fio do destino , nem mesmo os deuses conseguiriam os separar depois da ligação.

Eles ficariam juntos ,mas antes Stephen tinha que ser punido por matar aqueles que um dia foi sua familia.

E  é com essa decisão que  embarcamos na nova vida de Allie e Stephen.
Ou melhor de Meline e Samael

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~°°°°°°~~~~~~~~~~~~

Cap não revisado.
Primeira fic aqui ,então pode haver alguns erros.

This is our destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora