O Encontro

4 1 0
                                    

Pode conter erros ortograficos

BOA LEITURA ANGELS

•••••••••••••••••••••••◇•••••••••••••••••••••••••••••

Samael on

Samel senta-se de volta na cadeira de seu escritório, esfregando as têmporas em uma tentativa de afastar a confusão que ainda pairava sobre ele.

A reunião sobre o contrato que ele deveria estar discutindo era importante, mas sua mente estava presa às palavras daquele homem misterioso.
Allie? Alma gêmea? Vidas passadas?

Ele não podia acreditar em nada disso, mas a intensidade da situação era inegável.

— Senhor Samel?Está tudo bem?

  O meu gerente de projetos se aproxima com cuidado, notando meu desconforto e minha distração.

Respiro fundo, recolhendo minha  compostura.

- Sim, sim. Vamos continuar.

Mas enquanto eu tento me concentrar, o pensamento de Milene volta com força total.
Como se algo nos estivesse conectando naquele exato momento, de uma maneira que eu não entendia.

Irritado comigo mesmo,  balanço a cabeça, focando no trabalho.
É só uma distração.
Preciso seguir em frente.

É apenas mais um dia....

MILENE ON

Eu ainda estava olhando para o celular, meus dedos tremendo levemente.
A mensagem enigmática havia mexido comigo de um jeito profundo.
Outra vida?

Alguém que eu amei e  perdi?

Seria essa a razão daquel vazio?

Eu não sabia se deveria ignorar ou continuar a conversa, mas meu instinto me dizia para não ignorar.

Assim então resolvo responder a mensagem, digitando com hesitação:

— Do que você está falando? Outra vida?

A resposta chega quase imediatamente.

Medo, mas minha curiosidade ainda me mata.

???-Algo que sua alma nunca esqueceu.

Me levanto, sentindo o peso de algo inexplicável em meus ombros
Uma brisa fria passa pela janela aberta, eu olha para fora, com a sensação de que alguém a observa de verdade.

Só posso estar louca.

Seu coração bate rápido.
Ela sabia que era irracional, mas não conseguia afastar a sensação de perigo.

O telefone vibra novamente.

— Encontre-me esta noite. Parque das Estrelas. Há coisas que você precisa lembrar E chame Samael.

Autora on

Enquanto isso, Samel termina a reunião com uma sensação de alívio.
Assim que todos saem da sala, ele respira fundo, tentando recobrar seu foco.
Mas a paz não dura muito.
A porta se abre novamente, e dessa vez, um dos seguranças entra, sério.

???- Senhor, encontramos algo estranho na área de estacionamento.

Samel se levanta, os olhos estreitos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

This is our destiny Onde histórias criam vida. Descubra agora