023

146 21 17
                                    

Akira's Pov :

Já haviam se passado dias em que eu estava no Brasil, eu estava no avião voltando para Los Angeles Extremamente nervosa, mãos tremendo e extremo medo de não conseguir reconciliar com Alexis.

Talvez sejam apenas pensamentos, vai dar tudo certo.
Eu abri meus olhos, A aeromoça informava aos passageiros que já havíamos chegado ao destino.

Eu me levanto Ainda nervosa, Segurando com força a alça da minha mochila enquanto segurava com a outra mão a mala.

Pedi o primeiro táxi que avistei e fui para casa, Cheguei no nosso andar e um grande silêncio dominava todo o canto.
Eu girei a chave e abri a porta, apenas a luz da cozinha iluminava o ambiente. Eu caminhei com curtos passos até a sala, me deparando com Alexis, sentado no sofá aparentemente esperando algo ou alguém.

- Oi.. - Digo fechando a porta e colocando as malas no canto da sala -

Os olhos escuros do garoto se encontraram com os meus, seus olhos um pouco inchados provavelmente por choro, suas pintinhas atraentes em seu rosto e seus doces lábios Vermelhinhos e macios, E aquela touca que eu havia lhe dado de presente de aniversário.

O garoto olhou para mim e suas mãos estavam em seu colo, ele ensaiava falar algo mas desistia, quando finalmente conseguiu soltar algo.

- oi.. - seu inglês era tão lindo, principalmente quando ele estava sério ou com a voz rouca -

Eu sento ao seu lado, ele olha para o chão e suspira então eu resolvo tomar a minha devida atitude.

- Olha.. me desculpa, eu realmente fui muito babaca - digo suspirando e desviando o olhar para outro local - Eu me estressei com os problemas que eu tinha e acabei descontando em uma pessoa que não tinha nada haver com isso - digo colocando as mãos sobre o rosto - espero que você entenda, Não quero que você tenha peso dessa briga! A culpa é totalmente minha por isso ter acontecido, não quero ficar longe de você por isso mas se preferir não aceitar minhas Desculpas eu Respeito totalmente suas escolhas. - digo soltando absolutamente tudo o que eu tinha por dentro, desabafando tudo o que eu estava sentindo -

O Garoto me escuta com muita atenção, Finalmente fala algo depois de um completo silêncio

- Eu também não quero ficar longe de você por isso.. - ele suspira balançando a perna inquieto - eu aceito suas desculpas Akira. - ele faz a sua escolha e eu suspiro
aliviada -

Eu chego mais perto do garoto e o abraço com força, suas mãos que estavam em minhas costas descem até minha cintura e sinto ele me abraçar com mais força me fazendo sentir seu doce perfume masculino que havíamos comprado no shopping.

Tentando aproveitar o momento, coloco minhas mãos em seu pescoço, como ele havia me puxado quando segurou em minha cintura, eu estava praticamente sentada em seu colo, ele gentilmente me ajeita encima dele e aproxima seu rosto ao meu

Eu simplesmente Não consigo não ser obcecada nesse homem!!

Alexis gentilmente me pega no colo enquanto aproximava nossos lábios. Após o término de um beijo, ele aproxima seus doces lábios ao meu ouvido e sussurra com seu inglês perfeitamente sedutor.

"I promise, I will give you the best night of your life."

Eu ouvia o Garoto sussurrar em meu ouvido enquanto me levava para o quarto e fechava a porta com a perna, ele delicadamente me coloca na cama e fica por cima de mim.

Ele desabotoa um pouco de sua blusa Social preta, e abaixa a alça da minha blusa apenas marcando o meu top preto e branco.
Ele beijava meu rosto inteiro, sempre deixando suas marcas em meu pescoço

Para ele não havia problema, tanto que ele já abriu uma live com um puta chupão no pescoço. Sabemos que Talvez isso seja errado, mas depende muito da idade do seu público..

Ele continuava tirando devagar cada peça da minha roupa e devagar desabotoando a sua blusa social.

eu garanto que ele não estava errado quando disse aquilo.

-------------★

MUITO OBRIGADO PELAS 2K DE LEITURAS VOCÊS SÃO MUITO FODA!!! 💥💥💥😈

oh gente não me cancelem depois desse capítulo, isso é só uma Fanfic!! Não estou tentando sexualizar o Quackity de alguma forma aqui (só tô falando isso por que tem algumas fãs retardadas e eu digo mais, que acham que tudo é sexualizando famoso )

Mu objetivo era fazer um hot mas acho que não vão gostar 😭

Enfim, eu dei uma revisada só no começo pq já era para eu estar dormindo então se tiver erro no final eu só vou arrumar amanhã depois da escola 😈💥

( !!! PERDOE-ME QUALQUER ERRO DE ORTOGRAFIA!!! )

Beijinhos da Jack 🤍🙌🏻

Eu ☝🏻( Esse cara é igual o diggo não eh possível KKKKKKK )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ☝🏻
( Esse cara é igual o diggo não eh possível KKKKKKK )

𝐒𝐨𝐦𝐞𝐭𝐢𝐦𝐞𝐬, 𝐘𝐨𝐮 | Quackity | ★ ( CONCLUÍDO! )Onde histórias criam vida. Descubra agora