3. Admirável Mundo Novo

77 7 25
                                    

ATRAVÉS DO UNIVERSO

PARTE I

3. ADMIRÁVEL MUNDO NOVO

SANTA BÁRBARA, CA.

20 DE SETEMBRO, 8h47 AM.

Mais uma noite relativamente tranquila se comparada às anteriores, marcadas pela perturbadora insônia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mais uma noite relativamente tranquila se comparada às anteriores, marcadas pela perturbadora insônia. Embora ainda estivesse preocupada com Joel e como ele estaria se sentindo com o seu repentino sumiço, Ellie sentia-se, de alguma forma, mais leve.

Ellie sentou-se na cama por um tempo, contemplando as ondas que quebravam na praia. Acordar e sentir a brisa matinal que invadia o quarto de forma tão sutil trazia um leve consolo para aquela mente e coração tão inquietos.

Após alguns minutos em silêncio, deixando seu corpo processar que estava acordando, Ellie ouviu um barulho vindo do quarto ao lado e se levantou para ir até lá.

- Bom dia, Cassiopéia. - Ellie se apoiou na lateral da porta enquanto cruzava os braços.

- Hey, Ellie! - Cassie não esperava que ela já estivesse acordada tão cedo e levou um leve susto quando a garota lhe deu bom dia. - Dormiu bem? Bom dia! - Ela ri pelo susto e coloca a mão no peito.

Ellie ri de volta pela situação e fala.

- Desculpa, eu não quis te assustar. E, sim, dormi bem, obrigada. - Ellie não era uma pessoa muito matinal e não era de conversar muito nos primeiros momentos após acordar.

- Tá tudo bem, não foi nada. Bom, estou organizando o quarto de visitas para você conseguir dormir numa cama de verdade, e esse quarto é bem mais fresco que o outro.

- Eu gosto daquele quarto, a vista dele é muito bonita.

Ellie entra no quarto e caminha em direção a Cassiopéia, que estava ocupada dobrando alguns vestidos e saias. Seus olhos percorreram o ambiente inteiro, observando cada detalhe. Uma estante que se estendia do chão até o teto chamou sua atenção, era repleta de livros e equipada com uma daquelas escadas deslizantes de biblioteca. No centro, uma imensa cama ocupava o espaço, posicionada estrategicamente de frente para uma janela ampla. Ela era enorme, com uma vista ainda mais deslumbrante. Embora o quarto estivesse ao lado do que Ellie ainda ocupava, o ângulo era outro, proporcionando uma visão de tirar o fôlego.

O sol brilhava de forma imponente naquela manhã, aquecendo, imediatamente, tudo o que tocava com sua luz radiante. E embora não passasse das nove da manhã, o calor já se fazia presente. Um azul fascinante pintava o céu e as águas do mar, que contrastavam com a areia bem clarinha da praia, junto ao verde da vegetação nativa com as poucas flores e árvores que ainda restavam. Toda essa beleza matinal se fixara na memória de Ellie, ela tinha certeza de que se lembraria daquele momento por toda a eternidade. Sentiu, então, algo novo surgir em seu coração, um sentimento - até então - desconhecido. Não havia como descrever em palavras, e ela nem mesmo sabia se gostaria de saber e compreender plenamente aquele sentimento.

Através do Universo - Ellie WilliamsOnde histórias criam vida. Descubra agora