️ QUE MERDA É ESSA?!
~ 🕷️ | — Que tontura... Não consigo enxergar muito bem.
— O que?...
★ ~ 🕷️ | — O clima está frio por conta do ar condicionado e mesmo assim, sinto minha pele arder. Alguém toca meu pescoço, uma voz reconfortante me acalma de alguma forma, aquelas mãos deslizam sobre meu corpo causando arrepios, com uma respiração ofegante a pessoa se aproxima de mim. Era Lumi, ele sussurrava alguma coisa em meu ouvido em que me conforta.
Lumi: — Fica tranquila princesa, não vai doer nadinha~ O garoto sussurra maliciosamente em meu ouvido.
★ ~ 🕷️ | — Ele pressionou suavemente meu pescoço, e em seguida beijando-o intensamente. Agarrou minhas coxas e subiu minha saia, deslizou suas mãos para baixo de minha da mesma enquanto me encarava com um sorrisinho bobo. Em seguida, o jovem se abaixa beijando suavemente cada uma de minhas coxas com um desejo imenso, abrindo-ás em seguida, enquanto acariciava meus cabelos ele me penetrava com vontade, acompanhando de gemidos abafados por suas brancas e rosadas mãos, enquanto o jovem se aproximava de meus ouvidos, ouvi gemidos manhosos e em seguida ouvi ele dizendo para que eu acordasse... Que?!
???: — Eeeei preguiçosa, acorda!
S/n: — AHH?! Gritei enquanto puxei os braços de meu companheiro.
Jake: — Que isso, você está muito assustada, sonhou com quem em?
S/n: — Q-que?! Sonho??? Não não, eu não sonhei com ninguém... Respondo assustada.
Jake: — Há, dúvido! O mesmo segura minhas mãos e logo me ajuda a levantar. Jogando seus longos cabelos para trás.
Jake: — Nossa s/n, você não me avisou que dormia tão... Extravagante? O jovem diz com um sorriso de canto. Aquele sorriso se parecia muito com o de Lumi.
S/n: — "Extravagante"?... Questiono, me lembrei que havia dormido com apenas sutiã e calcinha naquela noite, que merda...
Jake: — Vai vestir uma roupa vai! Jake me dá um leve tapa nas costas.
★ ~ 🕷️ | — Vou em direção ao meu banheiro, jogando água sobre meu rosto e logo em seguida o enxugando. Me sento no chão enquanto aqueles pensamentos ilícitos de Lumi e eu em meu sonho, sinto meu coração disparar, não acredito que eu trepei com ele naquele sonho...
Que vergonha! Como que vou olhar para a cara dele hoje no estúdio depois de sonhar com Isso?! Mas, como as mãos daquele homem eram mágicas, tão macias e talentosas...
Meu Deus, eu definitivamente tenho que me livrar desse sentimento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
༺✮•°◤ 𝙈𝙀𝙐 𝙌𝙐𝙀𝙍𝙄𝘿𝙊 𝙇𝙐𝙈𝙄 𝘼𝙏𝙃𝙀𝙉𝘼 ◥°•✮༻
Fanfiction✰ ༄(+18) 🎸| - S/n é uma jovem em que recentemente terminou o ensino médio. Para aproveitar a sua juventude, a jovem decide ir a uma festa de famosinhos que iria ter à noite, onde acidentalmente conhece Lumi Athena e acaba tendo um rolo com ele. No...