𝒞𝒽𝓇𝒾𝓈𝓉𝓂𝒶𝓈 𝑔𝒾𝒻𝓉

96 6 6
                                    

Era dia 24 de Dezembro, véspera do Natal, todas as ruas estavam decoradas para o clima natalino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era dia 24 de Dezembro, véspera do Natal, todas as ruas estavam decoradas para o clima natalino. A cidade inteira colorida com as cores presentes dessa época do ano, o vermelho se destacava na decoração.

O inverno havia começado e os flocos de neve se destacavam no céu. S/n adorava essa época, onde podia observar a delicadeza que os flocos de neve possuía. Ela estava em casa fazendo a ceia de natal, Kento seu marido, havia saído para comprar algumas bebidas para aproveitarem a noite.

A casa estava decorada, o Papai Noel de pelúcia estava escalando a janela da cozinha e o globo de neve estava em cima da mesa de jantar. A árvore de natal estava montada no canto da sala, com várias decoração e luzes coloridas em volta dela.

S/n amava essa época, as decorações, a comida, as brincadeiras, a família reunida e toda a magia que o data trazia. Esse ano seria apenas ela e Kento, os amigos viajaram para visitar os parentes.

A porta do apartamento foi aberta, revelando o marido com as botas cheias de neve e as sacolas nas mãos. S/n foi ao seu encontro pegando as compras em suas mãos, para Nanami retirar as botas.

— As ruas estão cheias de neve, não tem como dirigir — ele falava enquanto colocava os sapatos confortáveis para ficar em casa — Precisei ir andando.

— Você deve estar cansado, afinal o mercado é longe — S/n falava indo em direção a cozinha, enquanto Kento a seguia. Ela colocou as sacolas em cima da bancada, em seguida se virou para o marido, colocando as mãos em seus ombros — Vai tomar um banho e colocar roupas confortáveis, eu vou continuar fazendo a nossa ceia.

Nanami concordou, deu um selar na esposa e saiu em direção ao banheiro. S/n se empenhava para fazer a sobremesa, era uma receita que sua sogra havia lhe ensinado. Æbleskiver um bolinho que lembrava uma panqueca, por ter uma massa mais firme. No entanto, ele é mais fofinho e macio.

Após colocar os bolinhos para assar, S/n foi preparar o vinho quente. Uma bebida que era específica para ser servida juntamente com os bolinhos de origem dinamarquesa.

Com as comidas prontas e organizadas na mesa, S/n foi em busca do marido, que estava no quarto do casal. O quarto era um ambiente com pouca decoração, por ser um cômodo pequeno, não havia tanto espaço disponível.

A porta estava aberta, Nanami estava de costas, já vestido, observando a neve cair do lado de fora do apartamento. S/n observava o marido, a calça clara sem detalhes, e o suéter vermelho de tricot perfeitamente no corpo dele. S/n também estava pronta, o vestido vermelho com um pouco de brilho, ficava lindo em seu corpo.

Ela andou até ele, o abraçando por trás, sentindo a fragrância do perfume que ela amava. Acariciando levemente o braço do esposo, coberto pelo tecido do suéter.

— Eu já terminei, vamos comer? — S/n disse apertando mais o abraço — Já está na hora.

— Vamos sim, querida — Ele se virou segurando a cintura dela com uma mão, enquanto com a outra segurava seu queixo — Você está linda.

Christmas Eve - Nanami KentoOnde histórias criam vida. Descubra agora