um dia normal ?

165 2 4
                                    

Era um dia normal igual aos outros dias. Dogday acordava os outros Smillng Critters na maior alegria para irem brincar na play house.
Catnap porém um dos Smilling Critters mais ante social do grupo, nunca ia brincar com os outros.
Dogday tentava incluí-lo nas brincadeiras mas os outros os regeitavam pela fumaça vermelha que ele Soltava a bendita fumaça vermelha.
A noite dogday foi ao quarto de Catnap e viu ele pelado pois havia acabado de sair do banho.
Dogday finge ter tapado os olhos mas espia ele pela brecha do dedo. Catnap pede desculpa por ter visto ele daquela forma mas dogday o convida para brincar de verdade ou desafio.
Dogday diz:
- catnap vamos brincar de verdade ou desafio?
Catnap:
- o-ok!
A garrafa gira e aponta para dogday. Catnap diz:
- verdade ou desafio.
Dogday diz:
- verdade
Catnap perguntou:
- o que você achou do meu corpo ?
Dogday disse:
-uma delícia
Catnap cora quando dogday o pega pela cintura e o beija com um beijo tão quente que faz Catnap parar de falar.
Dogday disse:
- eu sempre te amei mesmo você sempre tentando se afastar de mim Catnap, sempre o admirei, quer ser apenas meu ?
Catnap fala:
- e-eu não sei o que meus sentimentos falam mas eu aceito.
Os dois deitam na cama e dogday diz:
- no meu quarto tem um lubrificante, vou lá pegar. Espera aqui.
Hot proibi. Para menores de 10 nos🔞
Sério se cê tem menos de 18 anos sai da fanfic
Quando dogday chega ver Catnap pelado novamente mas desta vez dogday não fecha os olhos e vai em direção a Catnap. Catnap pula em cima de dogday em começa a sentir um negócio duro em sua bunda e diz:
- nossa que negócio duro é esse cutucando minha bunda.( Pulando em cima ).
Dogday diz: quer saber o quê é ?
Catnap já querendo aquilo diz:
- é claro amor.
Dogday bota seu pau pra fora e passa o lubrificante pra deixar liso.
Dogday pergunta:
- eu posso?
Catnap diz:
- vai com tudo.
E dogday começa demagar e vai aumentando a velocidade.
Catnap começa a gemer fazendo:
-hãmmmm aí do- dogday hãmmmmmm.
Dogday: - isso shi hãm.
Os tapas eram autos até que dogday para por um tempo e pede pra catnap chupar seu pinto.
Catnap já querendo não demorou pra cair de boca.
Depois de 8 minutos chupando aquilo.
Voltam a fazer até o amanhecer. ai quando amanheceu eles se sentiram cansados e doloridos mas continuaram a fazer até o final do dia.
Depois disso. Catnap já com as pernas doloridas.
Catnap e dogday foram tomar banho juntos, e desta vez Catnap pegou dogday por trás e começou a colocar com força fazendo dogday gemer muito mesmo.
Dogday:
-Hãmmm ca- cat hãmm.
Catnap:
- tô só começando vida. Depois que eu começar a botar de verdade você não vai querer que eu pare.
Depois de um tempo
Hoppy foi chamar dogday pra escolher a brincadeira pois estava demorando muito e ele não era assim.
Hoppy entrou no quarto e começou a escutar tapas vindo do banheiro.
Hoppy grita:
-DOGDAY!!!! DOGDAY!!!!!!
Dogday responde:
- ESTOU NO BANHEIRO ESTOU INDO!!!!!!!
Naquela hora Catnap se desespera pois tinha deixado sua roupa em cima da cama do dogday, esse a hoppy vessi aquilo ia saber de tudo.
Dogday corre para botar a toalha para hoppy não ver nada. Mas enquanto isso Catnap estava agachado no box do banheiro.
Hoppy sendo uma menina com energia de sobra decidiu dar uma organizada naquele lugar. No último momento dogday diz:
-acabei de sair ufa tinha uma pulga que não tava querendo sair.
Hoppy:
- sério, então o que era o barulho de tapa vindo do banheiro?
Dogday:
- Ata era eu tentando matar a pulga quando ela saio do meu pelo.
Hoppy:
- tá, te espero lá fora ok.
Dogday:
-também pode deixar.
Hoppy vai embora
Ufa dogday respira aliviado. Catnap sai do banheiro corado. Suas bochechas estavam rosadas de vergonha. Disse que pensava que a hoppy não iria sair de lá. Dogday diz:
Dogday:
-kkkkkkk clalo que iria, a casa também é minha não é?
Catnap:
-ksksks é esqueci ksk.
Catnap da outro beijo em dogday

e hoppy entra bem na hora e vê aquilo e fica chocada chegando ao ponto de gaguejar
Hoppy:
-do-do-do-dogday e Catnap AAAAAAAH VOU FOFOCAR.
Dogday:
- hoppy n-não foi isso que você viu.
Catnap bem na hora tapa o nariz de dogday com uma blusa e inala sua fumaça vermelha fazendo hoppy dormir.
Dogday:
- ufa que bom. Vem bora brincar com a turma.
Catnap:
- será que eles vão me aceitar.
Dogday:
- quaro que sim.
Oi sou eu o escritor se quiserem mais cap. Quero 10 leituras, tá ótimo.






Catnap x dogdayOnde histórias criam vida. Descubra agora