🅡 I T A L I A N O
Hoje eu acordei inspirado.
Tô na cozinha preparando o almoço, macarrão com salsicha.
Estou cortando a cebola quando o Luca entra com a cara toda amassada.Luca- Calor da pexte. - Ele me olha e dá um sorrisinho.- Bom dia tio.
Italiano- Bom dia pivete. Nem vai tomar café da manhã porque já tá na hora do almoço.
Luca- Desculpa, eu sei que era pra eu ter acordado mais cedo.- Eu o olho com a sobrancelha arqueada.- Já era costume. Tô perdendo o jeito.
Italiano- Relaxa cara.- Falo pondo o molho de tomate na salsicha.- Hj tem jogo sub 14 e tu vai jogar.- Essa peste joga bem pá porra, se bem que eu só vi ele jogar uma vez.
Luca- Não vai dá.- Ela fala um pouco cabisbaixo.
Italiano- Porque?- Ele cora.
Luca- Eu não tenho chuteira.- Eu começo a rir, ele acha que eu tô liso é?
Italiano- Isso não é problema, de liso só o cabelo da minha muié,- o encaro melhor.- E o teu também. Bora resolver isso depois do almoço.
[...]
Luca- Tamo indo pra onde? E porque eu tô no banco de trás? Vai trazer alguma mulher pra cá? Pô irmão que vacilo.
Italiano- Aquieta o rabo pivete. Nós vamos em uns lugares aí, e vamos buscar a minha de fé.- Ele me olha com a sobrancelha arqueada.- Tu tem celular?
Luca- Eu tinha nem comida quem dirá uma celular.- Fala rindo depois parando.- Foi meio pesado né, desculpa ae.
Italiano- Bora comprar um.-Falo descendo do carro indo em direção a casa da minha morena. Falando nela. Tô morto de saudades, até esqueci a voz dela. E eu quero o meu leite óbvio.- Fica aí que eu já volto.- Ele me dá um joinha que retribuo.
Chego no portão e vejo que tá aberto. Que maluca namoral. Ela não tem noção do perigo não?
Entro na casa calmamente e a chamo.Italiano- Meeel? O Meeel.- Ela sai do quarto toda doida e PUTA QUE PARIU. Ela com um pijaminha do scoob-doo fica mais bonita que aquelas tonhona no baile.
Mel- Porra irmão sabe bater na porta não?- Ela fala toda afobada. E eu olho pros seus peitos. E que peitos viu. Eles tão enormes. Parecendo dois melões, pensa o tanto de leite que tem neles. Caralho.- Pô italiano para de olhar aí pra baixo.- Levanto o meu olhar e vejo que estou encarando fixamente os seus seios. Automaticamente fico vermelho.
Italiano- Oi amor.-Falo chegando perto dela.- Bora no Shopping comigo, eu espero tu tomar banho.- Ela me encara e da de ombros, chego perto dela e a pego pela cintura dando um selinho. Ela me olha com raiva. Que fofa.
Mel- Que liberdade é essa boy? Agora me solta que eu vou tomar banho.- Eu deixo outro selinho antes de a soltar.
Italiano- Tá bom.- Falo simplesmente e vejo ela ir em direção ao quarto. E eu vou ficar aqui de besta é. A sigo e deito na sua cama.
Mel- Folgado.- Ela murmura e eu solto uma risada.
[...]
Italiano- Porra véi quem demora tanto tempo no banho. Quase duas horas que tu tá aí amor.- Namoral não que eu esteja reclamando. Mas ela vai acabar com a água da caixa d'água assim.
Mel- Eu já acabei, e você não me avisou antes então agora ature.- Ela fala mexendo nos cabides do guarda roupa.
Italiano- Deixa eu escolher a tua roupa.- Ela me olha levantando a sobrancelha.- Por favor, eu tenho bom gosto.
Mel- Beleza então.- Ela aceita as coisas com uma facilidade bizarra.- Bom que eu já seco o cabelo e faço uma make.
Mexo nas roupas dela e misericórdia, são muitas. De repente, vejo a minha escolhida.
Uma blusa branca,
com uma saia preta, uma vibe bem amor da minha vida.Italiano- A essa aqui vida.- Mostro a roupa pra ela.
Mel- Até que você tem bom gosto.- Ela fala e vai se trocar.
[...]
Depois de uma eternidade estamos indo para o carro. Quando chego lá vejo o Luca dormindo.
Mel- Véi eu acho que invadiram o teu carro.- Ela fala baixinho.- Eu aceno pra ela entrar no carro e eu entro também batendo a porta com a maior força possível.- Quebra logo essa porra.
Ligo o carro e essa peste ainda dormindo. Quer saber, deixa ele dormir.
Italiano- Mel esse marginal ai é Luca, ele mora comigo.- Ela me olha e começa a rir.- Oque foi?
Mel- Eu sei tu já me falou, e não fala dele assim porra. Mas eu tô rindo porque já vi ele caindo da barreira. Eu falei bom dia aí ele tomou um susto e caiu. Manguei horrores.- Ela fala ainda rindo.
Fala e eu começou a dirigir em direção ao asfalto.
.............................................................
Luca Menezes.
14 anos.
Henrique Freitas.
27 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Morro Minha Vida
FanfictionAtenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, mas totalmente independente. Passava completamente despercebida até que o temido dono do...