~ Cap 22 - Curiosidade.

83 4 1
                                    

Quarta-feira... 10h40.
.
.
.

Choi Yeonjun:

Acordei com alguém me ligando, e graças a Deus meu celular tava do meu lado, até pq, eu não iria querer sair dos braços do Soobin só pra ir pegar meu celular e atender seja la qual pessoa estivesse me ligando, eu ia deixar tocar.

Ah, só de lembrar que eu e o Soobin finalmente conseguimos transar de novo depois de uma semana, sem ninguém nos interrompendo.

Droga pq q eu tô pensando nisso logo cedo? Meu Deus..

Finalmente atendi o telefone.

- Alô? - Pergunto.

- YEONJUN NEM TE CONTO!!!! - Ouço Beomgyu literalmente gritar do outro lado da linha.

Tive que afastar o telefone da orelha, pq do jeito que ele gritou, meus tímpanos com ctz estariam fodidos agora.

E bem... acho q ele acordou mais alguém.

- Jun? Que grito foi esse? - Ouço Soobin perguntar com a voz um pouco rouca.

- Desculpa Binie, é o Beomgyu aqui do outro lado da linha. - Falei tampando o lugar que saia o som.

- Ah sim. - Deu risada.

- Pode me abraçar dnv viu. - Sorri.

- Tá bom. - Respondeu e o fez.

- Oq foi Beomgyu? Já assim logo cedo? Plmds. - Voltei a atenção a ligação.

- É lógico!! Aconteceu algo muito bom! - Disse.

- Hm, que algo bom? - Pergunto.

- Eu e o Tae... - Fez suspense.

- Vc e o Tae oq? - Soobin pergunta do nada.

- Soobin? Tu tá aí com o Yeonjun?

- Sim, ele dormiu aqui em casa. - Respondi pelo moreno.

- Hm, dormiu, sei. - Riu tbm. - Mais enfim, como eu ia dizendo.... Eu e o Tae nos beijamos!!!

- OQ???? - Soobin e eu gritamos boquiaberto.

- Pois é, agente se beijou e ele dormiu aqui em casa tbm.

- Tá dizendo que vc e o Taehyun se beijou e ele simplesmente dormiu na sua casa? Eita, tá podendo em bocó. - Falei sorrindo ladino.

- Olha, não foi tão simples ele ter dormido aqui. - Riu fraco.

- Ah, não me diga que tu arrastou ele??? - Perguntei incrédulo.

- Bom, não foi bem isso, mais eu falei que ia cozinhar pra gente e fazer brigadeiro, daí ele acabou aceitando.

- Hm, só por isso? - Perguntei duvidoso.

- Tá, e pq eu insisti tbm. - Respondeu.

- Inacreditável. - Dei risada.

𝘖 𝘎𝘶𝘪𝘵𝘢𝘳𝘳𝘪𝘴𝘵𝘢 || 𝘠𝘦𝘰𝘯𝘣𝘪𝘯 Onde histórias criam vida. Descubra agora