Autora, Point of view
Gapyeong - Coreia do SulPouco antes do destino tomar um rumo inesperado…
Na-young percorria os corredores da escola, atraindo olhares discretos dos alunos ao seu redor. Ela e seu namorado eram populares, o que às vezes era agradável, mas também um incômodo. Irritava-a receber atenção constante, como se fosse um diamante brilhando sob o sol, embora gostasse disso de vez em quando.
Todos os garotos nutriam um fascínio por ela, não apenas pela sua beleza que refletia um olhar doce e amigável, mas também por seus olhos marcantes e penetrantes.
Mas há apenas um a quem seu coração pertence, aquele que o conquistou sem esforço, apenas pelo seu jeito autêntico.
Do-yoon.
— Bom dia – cumprimentou ao adentrar a sala para seus amigos. – Bom dia, Yoon – sorriu, depositando um beijinho na bochecha de seu namorado.
— Bom dia, amor – respondeu com um sorriso encantador.
— Que romantismo, não podem fazer isso quando estão a sós. – disse Min
— Que drama, não foi nada demais. – Nana sentou-se na carteira à frente de Do-yoon, olhando o Min-ho.
— Eu não acho exagero, vocês são tão adoráveis juntos – comentou Jin-ah.
Com isso, o assunto se encerrou quando a professora entrou na sala, levando todos a se acomodarem em suas mesas.
— Bom dia, turma – a Sra. Ko, professora de matemática, anunciou. – Hoje teremos uma prova surpresa, espero que todos se saiam bem. – concluiu com um sorriso gentil.
"Ottoke," murmurou baixinho, onde apenas ela podia ouvir. Não era uma aluna péssima; pelo contrário, destacava-se em várias disciplinas. No entanto, a matemática era um desafio que ela ainda não conseguia compreender completamente.
Não era a única. Alguns alunos balbuciavam frases como "Sério? Nem estudando consigo tirar uma boa nota, imagine com surpresa." "Ah, professora!" "Não dá para adiar isso?" "Já aviso que minha nota será baixíssima."
A professora percorreu as mesas, distribuindo as provas para cada aluno.
Já havia se passado exatamente 1 hora, indicando que restavam apenas 30 minutos. Na sala, ela e outro aluno, que já havia entregado sua prova à professora e saído, permaneciam. A tensão aumentou, mas ela manteve a calma, tentando resolver as questões. Com apenas 1 minuto restante até as 09:30, ao finalizar seu último traço, a professora anunciou o término, e ela respirou aliviada por ter concluído a tempo.
Na-yoong levantou-se, entregou sua prova à professora e despediu-se, dirigindo-se à saída e saindo para a área externa do colégio, onde os alunos se dispersavam.
Ao chegar, Na-yoong dirigiu-se às arquibancadas, encontrando Jin-ah e sentando-se ao lado dela. Observando os garotos jogando basquete, Na-yoong virou-se para Jin-ah e perguntou:
— Como estão se saindo no basquete?
Jin-ah respondeu:
— Hoje, eles realmente estão se saindo bem. Principalmente seu amorzinho, não é atoa que é o capitão.
Após as palavras de Jin-ah, Na-yoong voltou a sua atenção para o jogo, observando Do-yoon.
— É impressionante como ele consegue equilibrar liderança e destaque no esporte. - comentou Na-yoong, um brilho carinhoso nos olhos. - Às vezes, me pergunto como dei a sorte de ter um namorado tão incrível.
Jin-ah sorriu, percebendo o amor evidente nas palavras de Na-yoong.
— Vocês são mesmo um casal adorável. - disse enquanto se aproximava dela fazendo-a cócegas.
— É você e o Hyun-woo, em, acha que não vejo seus olhinhos brilharem quando o vê – disse tocando a ponta do nariz dela, após se livrar de sua mãos.
— Ah, Na-yoong, você está exagerando! Hyun-woo e eu somos apenas bons amigos. - respondeu ela, rindo e desviando do toque brincalhão.
— Sei, Jin-ah, sei. Eu tenho olhos afiados para essas coisas. - retrucou Na-yoong, piscando com malícia. - Aposto que até Do-yoon percebeu a química entre vocês.
— Mais enfim, queria só minha cama agora. – disse, pondo a cabeça no ombro da amiga e entrelaçado sua cintura.
—Você é seu sono - disse dando uma pequena gargalhada - nem parece que dormiu a noite.
— Sim, sim mas dormir é a melhor coisa que existe, depois de comer é claro.
— Hum - a abraçou de volta - pode dormir, hum, eu te acordo, temos só 10 minutos mais dá pra cochilar um pouco.
— Eu te amo - disse deitando com a cabeça nas minhas coxas.
Com um sorrisinho, Na-yoong passava as mãos no cabelo dela que já pegava no sono com o carinho. Voltando seu olhar para o jogo continua vendo os meninos jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hope
Teen Fiction✰*ૢ✧ Na-yoong vivia sua vida normalmente, até que um dia na sua volta da escola para sua casa, algo inesperado aconteceu oque causou impacto em sua vida. Alguém que ela confiava muito se tornou a pessoa que mais a machucou, e como diz aquele ditado...