|12| Fire Whiskey

294 40 21
                                    

━━ Nem amarrada eu vou pra essa festa!

━━ Você vai sim!

No dia seguinte em que Megan havia se trombado com Harry, a Grifinória realizou seu treinamento final para a escolha de seus novos integrantes do time, em consequência, haveria uma festa na Comunal da mesma, para comemorar essa nova etapa do time.

━━ Vai, Megan! Vai ser divertido! ━━ comentou Astória, revirando seu malão, provavelmente atrás de alguma roupa ━━ Somos convidadas VIP, não é mesmo, Daph? Conte a ela, conte!

━━ Isso mesmo ━━ afirmou Daphne, segurando um espelho de mão, enquanto acertava alguns fios incertos de sua sobrancelha ━━ George me disse que eles só convidam certas pessoas de outras comunais, para não ter tumulto entre os corredores... Ele me chamou e disse que eu podia chamar vocês sem problema algum. Inclusive, Fred se meteu na conversa e pediu para convidar especialmente você, Megan...

Megan retirou a cabeça do travesseiro, e encarou quatro olhos suplicantes das suas amigas. Nessa altura do campeonato, havia nada que ela odiasse mais do que festas. Entre os corpos suados, as inibições diminuídas e os sentimentos a flor da pele, havia motivos suficientes para ela evitá-las, ainda mais festas encabeçadas pela Grifinória.

Ela tinha certeza que Astória e Daphne não a deixariam perder uma festa que a Grifinória estava organizando. Eles tinham a tradição de organizar essas festas em particular, sempre uma superando a outra.

━━ Vocês vão me levar de qualquer jeito, não é? ━━ questionou Megan, já sabendo a resposta.

━━ Por favor, Meus Cabelos de Fogo Favoritos ━━ Daphne juntou as mãos dramaticamente diante dela ━━ Não podemos ir a uma festa sem você, somos um trio! E um trio nunca se separa... nos completamos perfeitamente, seremos as mais gostosas de lá!

━━ Uau, Daph, nunca imaginei que você fosse do tipo que implorava ━━ brincou Megan, que recebeu uma almofadada na sua direção, que ela rapidamente escapou, risonha.

━━ E eu não posso ficar sozinha lá com a Daphne atracada na boca do George..
━━ lamentou Astória, finalmente escolhendo uma peça de roupa de seu malão, o guardando embaixo da cama logo em seguida.

━━ Ei, nós só vamos conversar... ━━ disse Daphne, com um olhar culpado escondido entre o espelho.

━━ Eu sei sobre o que vocês vão conversar... ━━ comentou Astória, imitando som de amassos contra o espelho, fazendo as garotas rirem ━━ Inclusive, o Draco vai?

━━ Pirou, Tória? ━━ perguntou Megan, finalmente se rendendo e levantando da cama ━━ Eu acho que se Draco se quer pisar os pés na Comunal da Grifinória ele é expulso a feitiços! Mas... ━━ a ruiva se virou confusa a Greengrass mais nova ━━ Por que quer saber do meu primo, em?

Megan viu a garota vacilar o vestido em mãos, mas respondeu:
━━ Nada, é que... ele é influente, provavelmente se ele fosse... Theo também iria e ele parece ter uma queda por você... Mas ele é muito bocudo e bobão também, se ele fosse iria acabar com a festa toda por ser um pé no saco...

Astória parecia confusa se falava mal do garoto ou bem, então, para que elas não perguntassem mais nada, se direcionou ao banheiro para tomar uma ducha bem fria.

Megan encarou Daphne, e as duas riram com suas risadas ingênuas.

━━ Então... você vai? ━━ Daphne perguntou, receosa e ansiosa.

A ruiva respirou fundo e depois de alguns segundos, respondeu:
━━ Vermelho ou verde para hoje a noite?

━━ Isso! ━━ Daphne comemorou, se jogando nos braços da garota, a abraçando e as derrubando sobre a cama.

SACRIFICE |. .:*✦  🎴 harry j. potter Onde histórias criam vida. Descubra agora