𝟢𝟢𝟣

104 18 1
                                    

Los Angeles - Califórnia 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Los Angeles - Califórnia 


— Vou ver seu jogo hoje, se meu paciente mais comportado e favorito não fizer uma cesta para mim o deixarei de te atender. — Provoco James, ele e meu paciente obediente.

— Eu pensei que, eu fosse seu preferido amor? — Anthony perguntou com uma carinha de cachorro molhado magoado, eu amo ver esse homem maior que uma porta com essa cara.  

— Você e meu garoto de Ouro Davis, estou torcendo por você e sei que iremos ganhar essa noite. 

 — Essa e minha doutora preferida. — Beijou minha cabeça carinhoso, os outros cara ficam rindo e Anthony só os mandam se fuderem ou irem a merda. 

— Isabelle você e uma graça, consegue deixa um homem desse tamanho todo rendido por ti — Colin Castleton gargalha como se não fosse uma muralha também, me sinto miúda em meio a esses caras enorme com tamanhos maiores que o meu. 

Todos eles são legais, não sou muito fã de esporte americanos, sempre gostei de ver com meu pai futebol. Sou brasileira droga, amor toma cerveja comer um bom churrasco enquanto assisto meu time jogando.

Quando recebi uma proposta de emprego nem olhei só disse sim, meu erro? No começo entrei em pânico por concorda com algo sem olhar e ser do outro lado do pais, mais meus pais me apoiaram com força e eles pagavam muitos bem, colocar bem nisso. Hoje não me arrependo de nada, sou a Fisioterapeuta particular desse Time louco chamado Lakers, os jogadores em específico Anthony Davis me trataram muito bem quando cheguei, fiquei um pouco tímida e deslocada mais os cara sabem como agrada uma pessoa para deixa-la à-vontade.

Quatro anos que trabalho com eles e meu menino Anthony não desistiu me leva para sair, eu disse para que não gosto de mistura trabalho com prazer, não quero meu nome na rodinha dele, sei como são porque os ouso os mais novos agindo como babacas. Mais os outros caras são de boa, alguns se mantem afastado por terem mulheres ciumentas que cismam que "Quero seus homens", loucas! Lebron e um dos mais próximos de mim, conheço sua esposa e filha são uns amore sua mãe tem um talento nato na cozinha.

Eu amo meu trabalho mais vou dar uma pausa, vou sair de férias levar minha família para viajar, ir a Maldivas curti umas férias de verão. Mamãe iria adora "Ludmila eu te amo",  lembro da sua camisa comprada para sua Ídola, ela ama a Ludmila ouve todas sua musicas, clipes e vai a todos seus shows. 

— Isa você contou pra eles? — Jaxson provoca Anthony, mesmo que desconfio que seja outra coisa mais seria. 

— Contou o que? não venham me disse que vocês.. — Anthony olhou pra mim meio chateado. 

— Você não vai chora né cara, gente trás o balde pra ele chora! — Lebron gritou, participando da brincadeira, rindo pra caceta. Os outro riram também, não me seguro e gargalho alto recebendo um olhar do meu garoto de ouro, apenas fico na ponta do pé - mesmo que não adianta nada porque não alcanço seu rosto, ele me puxa um pouco pra cima e beijo seu rosto.

— Calma ai vou pegar! — Gritou Jaxson Hayes caminhando com balde na mão que tirou não sei de qual buraco, caímos na risada

— Vão se fude! Então isa, o que esse idiota está dizendo?

— Eu vou ficar tira férias de um ano — Paro quando ouso todos reclamando, e bom saber que vão senti minha falta. — Vou volta pra o Brasil e pegar minha família e tira férias em Maldivas.

Continuo conversando com esses idiotas que eram mais meus amigos que meus pacientes, depois de analisar e ajudar a todos vou embora, quero chegar em meu apartamento e dormir um pouco. 

Mais tarde tenho um jogo para ir, fortes emoções.

αмσя ѕєм мє∂ι∂αѕOnde histórias criam vida. Descubra agora