livia's pov:
Após as gravações de hoje, peguei uma carona com a rosa até o residencial verona. Quando cheguei em meu apartamento, chamei minha mãe, que felizmente estava em casa.
-Mãe, deixa eu te perguntar uma coisa. - digo.
-Pode perguntar meu amor. - ela diz.
-O que você acha sobre o alex ser meu príncipe? - falo.
-Sério? - ela pergunta surpresa.
-Você não gostou da ideia? - Pergunto nervosa.
-Gostei sim, é que eu achei que você não gostasse dele, você vivia falando mal dele, pensei que odiasse o garoto. - minha mãe se explica.
-Eu odiava, mas a gente conversou sabe? Até que quando ele quer ele consegue ser bem legal, ok, ele é legal. estamos conseguindo nos entender. - falo.
-Que bom filha, sempre soube que ele era uma pessoa legal. - minha mãe diz.
-Dona telma dona telma, só tá falando isso por que ele é filho do vizinho bonitão né? - digo rindo.
-Nada haver Lívia! Nada haver. - ela diz.
-Sei. - falo.
-Agora, sobre o alex ser seu par, eu acho uma ótima ideia, vocês meio que são amigos agora né? E também vai ajudar na divulgação do novo trabalho de vocês. - minha mãe diz.
-É, o prepador de elenco também disse que ajudaria bastante na divulgação do filme, mas é minha festa. É algo que é pra ser sobre mim, e não sobre o filme, faz sentido? - digo.
-Sim filha, faz sentido sim, Não prescisa ser necessariamente sobre o filme. Mas você e o alex realmente viraram amigos, não viraram? - minha mãe pergunta.
-É. - digo.
-Então, pensa na valsa como uma dança entre amigos, e não colegas de trabalho que querem divulgar o projeto. - ela responde.
-É mãe, você tem total razão, obrigada por esse conselho. - falo.
-Que isso, não há de quê meu amor. - ela diz e me puxa pra um abraço, e depois dá um beijo em minha testa.
-Amanhã vou falar com ele mãe! Digo.
-É isso aí filha, depois me conte os detalhes, se ele aceitou ou não.. mas acho que ele vai aceitar! Ele pareceu sempre querer se aproximar De você, o alex é um bom garoto. - ela fala.
-É mãe, você tá certa. Ele é. - respondo.
Dias depois..
TWEETS..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐂𝐈𝐍𝐆 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐎𝐔𝐑 𝐇𝐀𝐍𝐃𝐒 𝐓𝐈𝐄𝐃 - 𝐋𝐈𝐋𝐄𝐗.
Romanceonde lívia e alex são celebridades e prescisam fingir um romance para a divulgarem seu novo trabalho juntos, ou onde a estratégia de marketing pode realmente acabar virando um romance