Dragon estava em dúvida se entregava luffy para garp criar porém acabou acontecendo uma grande emergência e ele não tinha mais tempo para decidir então entregou luffy para garp
Dragon: pai porfavor proteja ela com tudo mesmo que pra isso ela vire uma marinheira mais jamais diga que ela é minha filha , fale que é filha da minha irmã mesmo que ela tenha morrido semana passada porfavor fassa isso proteja a luffy- Dragon fala meio desesperado e depois usando seus poderes para fugir.
Garp então olhou luffy e deu um pequeno sorriso em seus olhos lágrimas escorregam
Garp: esse pirralho....ele pode ser frio...mais....eu não acredito que ele colocou o nome da irmã da filha....elas realmente se parecem....acho que isso é uma segunda chance para eu ser pai de uma menina né - garp falou fazendo carinho na cabeça da nene que dormia.
Garp criou luffy dentro da marinha com a ajuda das mulheres lá mais desde pequena Luffy chamou a atenção de alguns marinheiros isso pelo seu talento,força e resistência oque a fez entrar em treinamento dedos 10 anos de idade.
Aos 11 anos ouve uma grande tragédia na ilha que luffy treinava ela viu vários de seus amigos e professores marinheiros saírem mortos por causa de piratas e isso fez seu haki do rei desperta
Com isso seu treino ficou mais forte e aos 14 anos ela perdeu garp que morreu em seus braços graças a uma traição e ataque que ouve dentro da marinha. Apois seu avô morrer o ar pessou e tudo comessou a tremer luffy avia quebrado a restrição celestial do haki. Conseguindo matar mais de 2 mil traidores e piratas com 14 anos, mesmo sofrendo muitas feridas e cicatrizes em seu corpo, com apenas 17 anos luffy assumiu o cargo mais importante da marinha sendo superior ao Sengoku.
[Luffy nn possui akuma no mi]
Continua
Sim
Nn
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem restrições
RandomLuffy e uma garota que desde cedo comessou a treinar na marinha porém um desastre aconteceu e graças a isso ela conseguiu romper todas as restrições que um humano possui se tornando a mulher mais poderosa da marinha