Cinema

132 13 2
                                    

Lívia narrando

Eu tinha acabado de terminar de me arrumar, havia dormido na casa de Julieta, vou para cozinha, almoço e eu e Julieta vamos ao encontro com nossos amigos na frente da casa de Téo para irmos pro cinema.

L: Oi gente.- Digo chegando.

J: Oi pessoal.- Fala e fica do meu lado.

T: Finalmente.

S: Vocês demoraram mesmo.

L: Tá, mas a gente chegou. Então vamos.- Eu falo e todos nós vamos em direção ao cinema, mas ao chegarmos lá nos deparamos com uma fila enorme e no final da fila o nosso pior pesadelo: o lado torre.

P: Ah não, era só o que me faltava.- Diz e cruza os braços.

A: Mas não é possível que nem aqui temos paz de vocês.- Fala, fazendo os lados começarem a se encarar e com certeza iria rolar briga, mas Julieta intervém.

J: Gente parou né, o cinema é área neutra, além do que é só ficarmos longes um dos outros.

R.M: A Julieta tem razão.

R.H: Ok, então fiquem no seu canto e ficamos no nosso.

Quebra de tempo

Tava na vez do lado torre e a moça diz:

Mulher do cinema: Só tem mais 5 cadeiras de duplas.- Ela fala então começamos a discutir pra vê quem vai ficar com quem, porém a moça se irrita.- Já que vocês não sabem se decidir eu vou escolher as duplas.- Ela fala e distribui os bilhetes.

A: Eu fiquei com C14.- Fala levantando o bilhete.

L: Eu fiquei com C13, estamos juntos.- Sinceramente não é tão ruim ficar com o Alex. Logo todos acham suas duplas e elas foram as seguintes: Alex e Lívia, Romeu e Julieta, Karen e Patrick, Sofia e Nando e Rosalina e Téo. Todos compramos pipocas e bebidas e nos sentamos com nossas duplas.

Narradora

Os casais.. quer dizer as duplas haviam chegado na sala, mas ainda estavam nos trailers.

Com Romieta

J: Que sorte né? Caímos juntos.- Diz sorrindo.

R.M: Destino eu diria.- Ambos começam a se olhar em um silêncio agradável que foi quebrado.- Mas então, tá animada pro filme?

J: Terror não é meu gênero favorito, mas eu gosto bastante e pelo que eu sei o filme tá sendo muito bem avaliado.

R.M: rsrsrs Tava pensando aqui agora.- Fala rindo

J: Que foi?

R.M: O pessoal diz tanto se odiar, mas todo mundo aceitou tão facilmente as duplas e nem pensaram em trocar.

J: Realmente rsrs. Mas pra mim tá ótimo do jeito que tá.

R.M: Pra mim também. O filme vai começar.- Diz e ambos começam a prestar atenção no filme.

Com Lilex

A: Oi Lív.

L: Quem te deu essa intimidade pra você tá me chamando de Liv?- Pergunta cruzando os braços.

A: Eu sei que ama quando eu te chamo assim.- Diz e segura o queixo de Lívia.

L: N..nada haver.- Fala gaguejando um pouco.

A: Gaguejou perdeu o argumento.- Fala e larga o queixo da garota.

L: Por que Deus, por que eu tinha que ficar logo com ele.- Diz olhando para cima.

Lado a lado- Aidrej Onde histórias criam vida. Descubra agora