Essa é minha primeira fic, espero que gostem 🙃💛
Betagem feita pela peresx_mari obrigada migah! ✨🔥
Postada: 30/04/2023.
Repostada: 29/05/2024.
Boa leitura 🌈
☆
A leve corrida até o quarto fez o menino ficar ofegante. Entrou nas cobertas como se fossem o seu maior esconderijo - de certa forma eram. Fechou os olhos bem fechados, tampou os ouvidos como se estivessem prestes a serem arrancados de si. Poucos minutos se passaram, até ouvir certos passos, bem conhecidos por si.
- Kim Seungmin! - a voz em questão não carregava ódio, tampouco raiva.
"Por que?"- foi o pensamento do mais novo.
- Por que fez aquilo? Hum? - a voz o perguntava com calma, não tinha um pingo de raiva nela.
E mais uma vez um "Por que?" surgiu na cabeça do pequeno Kim, "ele não tava com raiva ou ódio de si?".
- Bebê, por que fez aquilo com a Dahyun? - perguntou novamente com calma.
- Porque...ela queria beijar o hyung! - falou ainda debaixo das cobertas. Sua voz ficou um pouco abafada pelas tantas cobertas em cima de si. Sentiu o lado do colchão afundar, e uma mão fazer um carinho gostoso por cima dos lençóis.
- Sabe que eu não deixaria né?! - respondeu mais como uma pergunta do que como uma resposta.
- Hum... - se limitou a responder.
- Não confia em mim? - a pergunta foi feita em tom duvidoso, como se de fato duvidasse da resposta.
Rapidamente, o garotinho que se escondia nas cobertas grossas, saiu debaixo delas e olhou para o adolescente à sua frente com uma cara de "você fez mesmo essa pergunta?".
- Claro que confio! O Minho hyung sabe que eu só confio nele! - falou sem gaguejar.
- Eu sei! - falou com um sorriso no rosto, porque tinha gostado da resposta.
Seungmin e Minho eram primos de terceiro grau. O Lee tinha 15 anos, um tanto mais velho que o priminho, de 12 aninhos. Mas isso não os impediam de serem melhores amigos. Porém, fazia alguns meses que Seungmin estava tendo algumas reações nada a ver com sua personalidade fofa e gentil. O acastanhado estava tendo ataques de ciúmes com frequência, e isso deixava um Lee muito preocupado com o mais novo. Claro que ele pensou ser a então puberdade, talvez fosse isso... ou não. Ele queria conversar com o garoto sobre suas reações e estava totalmente pronto para ouvir o acastanhado e suas dúvidas, sobre as novas curiosidades que ele tivesse.
Alguns minutos atrás, estava estudando para as provas, que aconteceriam em breve. Para o ajudar, tinha pedido para umas de suas colegas de classe que estudassem juntos - até porque não era um gênio, tinha certas dificuldades para aprender. Estavam tão distraídos com a conversa, que nem se deram conta de que estavam tão próximos. Só perceberam quando já era tarde demais, pois o grito da garota quase fez os ouvidos de Minho sangrarem, de tão fino que foi. A causa? Bom...foi um certo garotinho de 12 anos ciumento, que puxou os cabelos loiros da menina com muita força e saiu correndo. Minho pediu desculpas pelo acastanhado para Dahyun, falou que Seungmin estava passando por tempos difíceis - o que não era mentira.
Alguns meses atrás, os pais de Seungmin haviam ido para uma viagem até o Japão, o que não foi uma boa ideia, já que sofreram um acidente muito grave e acabaram não resistindo. Agora, o primo morava consigo e seus pais. Isso era triste...mas ele gostou que o primo fosse morar com ele - um pensamento egoísta? ele sabia que sim, mas era difícil de não ter, já que gostava da companhia do mais novo e ele era tão....sozinho.
- O hyung não tá bravo? - perguntou com uma voz fofa, sabendo que seu hyung não resistiria, caso estivesse bravo.
- Não. - falou calmo, mas logo continuou - mas...você não pode fazer isso com as visitas. - falou com uma voz de decepção.
- Mas, ela tava muito perto do hyung! - falou com as bochechas infladas de ar.
- Eu sei, mas ela não ia me beijar. - disse calmo - estávamos apenas conversando sobre as questões que achávamos que cairiam na prova, nada demais! só isso. - explicou calmo.
- Verdade? - perguntou com os olhos brilhando.
- Sim...tá duvidando de mim? - falou em um tom de brincadeira.
- NÃO! - falou todo feliz se jogando em cima do outro, que aceitou com prontidão o abraço aconchegante.
O ruivo ainda tinha que conversar com Seungmin sobre suas atitudes, mas por enquanto deixaria o acastanhado se aconchegar em seus braços. Enquanto isso, Seungmin só tinha um pensamento em sua mente "Tenho chances".
✩
Obrigada por lê novamente e comenta💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ciuminho | 2Min
FanfictionSeungmin odiava que outras pessoas chegassem perto do seu hyung. Ele tinha um certo ciúmes... não, um 𝙘𝙞𝙪𝙢𝙞𝙣𝙝𝙤. [2Min] [ONESHOT]