0.3, capitulo três.
"Humano e vampiro"
OS BEBÊS ESTAVAM COM UM MÊS DE vida, mas tinham aparência de um bebê de sete meses. Carlisle chegou à conclusão que o crescimento rápido era por serem híbridos.— Aurora e Nate Cullen! — Rose os repreendeu, assim que viu o prato com uma espécie de papinha no chão. Os gêmeos riram e Aurora deu um gritinho, o que fez com que Rosalie sorrisse em meio a sua cara de brava.
Rosalie era uma das que mais estava amando ter os bebês na família. A vampira sempre sonhou em ser mãe, mas por ter sido transformada, isso nunca pode se realizar. Agora, tendo quatro sobrinhos, ela pode sentir o gostinho de poder cuidar de um bebê, mesmo não sendo seus filhos.
— O que houve aqui? — Esme perguntou, rindo ao ver a cena.
— Nate e Rory não querem comer. Eles só quiseram a mamadeira de sangue. — Rose murmurou, pegando uma toalha e limpando a sujeira.
— Quantas vezes eles tomaram mamadeira hoje? — Carlisle perguntou, entrando junto com Edward e Bella.
— Quando acordaram e antes da primeira soneca. — Bella falou, pegando Nate da cadeirinha de alimentação.
— Eles não comem direito desde ontem. Mas Renesmee e Archie estão se alimentando normal. — Edward falou, segurando Aurora em seus braços.
— Irei fazer algumas pesquisas. Mas não parem de tentar oferecer comida humana e tentem não dar mais sangue para eles. Duas mamadeiras por dia seria o necessário. — Carlisle falou e saiu da cozinha.
Bella e Edward se olharam preocupados, mas resmungos da filha caçula os interrompeu. Bella deixou um beijo na bochecha dos dois e Edward abraçou Aurora.
— Acho que alguém está com sono. — Edward falou sorrindo e Aurora encarou o pai com os olhos vermelhos pelas lágrimas e com um bico em seus lábios.
A CASA ESTAVA SILENCIOSA. TODOS estavam reunidos na sala de estar, enquanto os quadrigêmeos dormiam no andar de cima. Bella e Edward ficaram alarmados ao verem Jacob e Carlisle descendo as escadas.— Eles estão dormindo. — Jacob afirmou. Ele havia ido checar os bebês.
— Achou alguma coisa, Carlisle? — Alice perguntou, parada ao lado de Jasper e mordeu o seu dedão. Hábito que ela tem quando fica nervosa. Jasper percebeu isso e lançou uma onda de calmaria para a sua companheira.
— Fiz diversas pesquisas e todas deram o mesmo. — Carlisle começou. — Cada bebê tem uma porcentagem de humanidade e de vampiro. Isso depende de cada um. Nate e Aurora são mais vampiros do que humanos. Mas ainda sim, tem um pouco de humanidade dentro deles. — O patriarca explicou.
— Mas e Archie e Renesmee? — Bella perguntou, cruzando os seus braços.
— Eles tem a porcentagem de humanidade maior. Ou seja, são mais humanos. Mas mesmo assim tem o lado vampiro. — Carlisle explicou. — Sugiro que continue a alimentação deles como está. Mas será normal Nate e Aurora não quererem comida humana e, sim o sangue. — Finalizou.
— Uau. — Emmett disse chocado e Rosalie lhe deu uma cotovelada de leve.
A verdade era que tudo isso era muita novidade. A ideia de terem quatro bebês híbridos era chocante e nenhum deles sabia ao certo como lidar com tal coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐘𝐁𝐑𝐈𝐃 𝐐𝐔𝐀𝐃𝐑𝐔𝐏𝐋𝐄𝐓𝐒 - 𝗰𝘂𝗹𝗹𝗲𝗻.
Fanfiction𝗢𝗦 𝗖𝗨𝗟𝗟𝗘𝗡 𝗦𝗔𝗕𝗜𝗔𝗠 𝗤𝗨𝗘 𝗔 𝗚𝗥𝗔𝗩𝗜𝗗𝗘𝗭 𝗗𝗘 Bella seria de auto risco. Afinal, era uma humana gerando um bebê metade vampiro. Ele iria consumir sua energia e não seria uma gestação comum. Carlisle havia avisado que tinha a possibi...