Qin era o professor de uma faculdade conhecida como, Ragnar, uma faculdade muito prestigiada por formar jovens com ótimos diplomas como médico, doutor, delegado e tals, porém nem tudo era mil maravilhas lá e nem todos possuiam a sorte de uma boa experiência.
•¤❅¤•.•°˚°•𝙉𝙖𝙤 𝙙𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤•°˚°•.•¤❅¤•
- 𝘈𝘩!~ 𝘮𝘢𝘪𝘴~ 𝘔𝘈𝘈𝘈𝘈𝘐𝘚! - 𝙐𝙢 𝙖𝙨𝙞á𝙩𝙞𝙘𝙤 𝙜𝙚𝙢𝙞𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖𝙙𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙩𝙖𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙛𝙤𝙧𝙩𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙖𝙡𝙪𝙣𝙤, 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙪𝙞𝙖 𝙪𝙢 𝙗𝙚𝙡𝙤 𝙚 𝙚𝙭𝙥𝙡ê𝙣𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙨𝙤𝙧𝙧𝙞𝙨𝙤 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙧𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙘𝙞𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧𝙤𝙨𝙖 𝙘𝙚𝙣𝙖 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧, 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙧𝙚𝙫𝙞𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙤𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙖𝙯𝙚𝙧.
- 𝘊𝘢𝘭𝘮𝘢~ 𝘢𝘩! 𝘝𝘰𝘤ê 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘦𝘳𝘵𝘢 𝘵ã𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦 𝘥𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘦𝘪𝘵𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘧𝘢𝘻 𝘥𝘦𝘭𝘪𝘳𝘢𝘳~! 𝘈𝘏!!~ - 𝙊 𝙖𝙡𝙗𝙞𝙣𝙤 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙜𝙚𝙢𝙞𝙖 𝙖𝙧𝙧𝙖𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙤 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤, 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙤 𝙚𝙣𝙦𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙧𝙖 𝙥𝙧𝙚𝙚𝙣𝙘𝙝𝙞𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙭ê𝙣𝙘𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙖𝙡𝙗𝙞𝙣𝙤, 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙥ó𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙘𝙖𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙧𝙧𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤 𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙧𝙚𝙢𝙞𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙤 𝙤𝙧𝙜𝙖𝙨𝙢𝙤.
- 𝘈𝘩~ 𝘱𝘰𝘳 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳...𝘈𝘩! 𝘘𝘶𝘦𝘳𝘪𝘥𝘰!~ - 𝙐𝙢 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙛𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤ç𝙤 𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖 𝙚 𝙖𝙢𝙤𝙧𝙤𝙨𝙖, 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙘𝙝𝙞𝙣ê𝙨 𝙛𝙞𝙘𝙖-𝙨𝙚 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙚𝙧𝙜𝙤𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙖𝙩𝙖𝙦𝙪𝙚 𝙧𝙚𝙥𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙤.
𝙃𝙖𝙙𝙚𝙨 𝙀𝙡𝙮𝙨𝙞𝙪𝙢 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙖𝙡𝙪𝙣𝙤 𝙚𝙭𝙚𝙢𝙥𝙡𝙖𝙧 𝙙𝙚 19 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙤 𝙪𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙥𝙚𝙧í𝙤𝙙𝙤 𝙙𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙨𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙤𝙙𝙖 𝙙𝙖 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙍𝙖𝙜𝙣𝙖𝙧, 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙚 𝙤 𝙛𝙞𝙡𝙝𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤 𝙙𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙢𝙪𝙡𝙝𝙚𝙧𝙚𝙨 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙧𝙞𝙘𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝙀𝙪𝙧𝙤𝙥𝙖, 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙍𝙚𝙮𝙖 𝙀𝙡𝙮𝙨𝙞𝙪𝙢 𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙢𝙖𝙧𝙞𝙙𝙤, 𝙆𝙧𝙤𝙣𝙪𝙨 𝙀𝙡𝙮𝙨𝙞𝙪𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙤𝙢𝙤𝙪 𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙣𝙤𝙢𝙚 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙥𝙤𝙨𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙞𝙣𝙘𝙤𝙢𝙪𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙣ã𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙧𝙚𝙡𝙚𝙫𝙖𝙣𝙩𝙚.
𝙌𝙞𝙣 𝙎𝙝𝙞 𝙃𝙪𝙖𝙣𝙜 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙚 20 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙖 𝙪𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙍𝙖𝙜𝙣𝙖𝙧, 𝙚𝙡𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙛𝙚𝙨𝙨𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙢𝙤𝙙𝙖 𝙟á 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙞𝙖, 𝙚 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙨𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙟𝙤𝙫𝙚𝙢 𝙤 𝙝𝙤𝙢𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙚 𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚𝙜𝙤, 𝙖𝙥ó𝙨 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙘𝙪𝙧𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢 𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚𝙜𝙤 𝙗𝙤𝙢 𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙚-𝙨𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖-𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙥𝙚𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤, 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖 𝙤𝙥𝙤𝙧𝙩𝙪𝙣𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙟𝙤𝙜𝙖𝙫𝙖 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙢 𝙚𝙡𝙚 𝙌𝙞𝙣 𝙣ã𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚𝙫𝙞𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˚₊· ͟͟͞͞➳ ❥ 𝘕ã𝘰 𝘥𝘢𝘳𝘪𝘢 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤... / 𝙃𝙖𝙦𝙞𝙣 \
Fanfiction𝙎𝙞𝙣𝙤𝙥𝙨𝙚: 𝘘𝘪𝘯 𝘦𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘥𝘦 𝘷á𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳𝘦𝘴, 𝘥𝘢 𝘳𝘦𝘯𝘰𝘮𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘴𝘤𝘰𝘭𝘢 𝘙𝘢𝘨𝘯𝘢𝘳, 𝘦𝘴𝘴𝘢 𝘩𝘪𝘴𝘵ó𝘳𝘪𝘢 𝘯ã𝘰 é 𝘢𝘱𝘦𝘯𝘢𝘴 𝘶𝘮 𝘳𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘳𝘦 𝘶𝘮 𝘱𝘳𝘰𝘧𝘦𝘴𝘴𝘰𝘳 𝘦 𝘶𝘮 𝘢𝘭𝘶𝘯𝘰 �...