Uma mulher (rockeira) veio pra são paulo para tentar a vida assim como seus irmãos...
nessa vinda a essa "terra de ninguém" ela acabou conhecendo um rapaz que mexeu com o coraçãozinho dela e eles acabaram tendo um filho(o kevin)...
mas,Como ja é de de praxe neste mundo perdido,"tudo tinha que dar errado"nem tão errado,pq meu Deus escreve
certo por linhas tortas...**************************
"quando é da vontade de Deus não existe nada que atrapalhe"
Eu sou prova viva disso ...**************************
A mulher(keyla)apos algumas decepções foi embora...
Eu não sei qual foi, o motivo e qual é a verdadeira história até os meus 6 anos de idade,até porque ambas as pessoas dão opiniões diferentes, e todas elas com suas provas e testemunhas...
então vamos pular pra parte que eu sei....
Dos meus 3 a 6 anos minha mãe morava com minha vó,eu sempre morei com minha vó,até pq quando minha mãe foi embora eu escolhi ficar com minha vó q por sua vez...(não viu entrar nessa parte ainda pq não esta na hora )kkkk
o menino sofreu muito,pq sua mãe não tinha as condições nescessarias pra cuidar dele e pra piorar, agora ela estava grávida denovo,de um primo dela q não vale o chão q pisa...
Como se não bastasse, ele fez a mesma coisa que deixou ela grávida sozinha e com um filho de 2 anos pra ela cuidar..
depois de mais 2 anos de sofrimento e luta,ela conhece um homem de verdade,ele pode até achar que eu não tenho compreensão sobre o quanto ele foi homem mas eu tenho e intendo, porque ele aceitou uma mulher que já tinha dois filhos e sofreu junto com ela na ;"carvoeira" pra poder sustentar essas crianças. o meu pai dava atenção mas não era o suficiente pra mim e pra minha irmã (até porque além de comer eu bebia,comprava roupa, todo mundo sabe quanta roupa uma criança usa ,até pq elas crescem muito rápido"...
O tempo passou e a keyla acabou tendo mais uma linda menininha a evelyn,q nasceu com estrabismo,e a fé da minha mãe só diminuia,pq a vida ficava cada vez mais disgostosa e desgraçada...
a gravidez não foi os únicos problemas dela...
já um tempo mais tarde o kevin deu de implicar(por ciúmes) com o wagner, mas ele não tinha culpa ele ainda não entendia como era o mundo, e não percebia que estava à frente de um verdadeiro homem, pois nunca tinha visto antes. era igual ficar à frente de uma fruta que nunca tinha visto e ter medo se ela é boa ou é um veneno...
conforme o tempo foi passando e ele foi se acostumando mas ainda guardava um sentimento q ele,não sabia o q era, ele estava sempre na ofensiva...
até que um dia o menino descobriu um gosto em comum...
esse gosto era...Obs:continua,desculpem os erros e abreviações,to mim esforçando ao máximo...
Não esqueçam de comentar e votar,seus comentários ajudam a minha inspiração e ajuda-me a escrever a história de uma forma melhor para ser entendida...