Único - Convidado surpresa!!

170 13 12
                                    

Então, sobre essa história eu devo lhes dizer que não era o que eu queria, mas amei a dinâmica que ficou entre os dois, então resolvi postar, pois tem muitas poucas história deles (meu utt filhotinho e meu bias coelhinho💞)

Então espero que tenha carinho por cada palavras escrita, boa leitura 💞

Postada: 31/05/2023
Repostada: 19/03/2024.





A caneta era batida repetidas vezes na mesa, fazendo um barulho de tu,tu - pelo cômodo.Os olhos estavam fixos no relógio na parede branca, o lábio inferiores era mordidos repetidas vezes, os pés batiam no chão, em agitação. A respiração estava rápida e agitada.

- Assim vai fazer a professora Choi ter expulsar da sala, Kim!!- cochichou o ruivo.

Saiu do seu transe temporário e olhou para o lado, onde uns dos seus colegas o olhavam com tédio.

-Desculpa lix, o que disse? - falou em um sussurro.

-Falei pra parar de fazer barulho!! - disse em um tom grosso.

-Senhores Kim e Lee, podem dar a honra de seus silêncios, para seus colegas terminarem as atividades. - disse a professora.

Os dois garotos abaixaram as cabeças e começaram a fingir, que estavam lendo.

O Kim olhou para onde felix estava sentado, viu que ele também o olhava.O Lee moveu os lábios como se disse-se "Tá vendo!!Que você fez!!".. Ele saltou um suspiro e olhou para o relógio na parede novamente, faltava poucos segundos para a aula acabar, queria chega em casa logo.

O sinal tocou.

-Queridos!!..façam as atividades e tragam para mim corrigir amanhã!! - disse a professora quase gritando.

-Vamos. -disse Felix, terminando de pôr seus matérias na mochila.

-Sim! -disse animado.

Os garotos saíram da sala e caminharam junto pelo corredor lotado de alunos.

-Odeio esses cheiros!! -reclamou Felix.

O Kim soltou uma risadinha.

-Parar de rir, seu bobão! - brigou.

-Você sempre fala isso, reclamar dos cheiros dos outros! - disse.

- É que eles fedem. -disse entortando o nariz.

- Eu acho que é seu Hot  que está chegando..- falou ele observando o amigo preocupado, sentindo o cheiro de baunilha forte.

-Deve se isso..- falou calmo. -..e sua festa?

- Mamãe vai fazer um bolo, alguns doces, decoração e  blá blá, coisas de festa, saber. -disse animado.

-posso leva alguém comigo? - perguntou olhando para o Kim.

-Pode.

Respondeu simples, tava muito animado em chegar logo em sua casa.

-Seus ingratos!! -falou o moreno, exausto. pelos cabelos suados tinha feito uma leve corrida.

-Oi, Hyunjin também. -falou, Felix irônico.

-Porque não me esperaram? - Perguntou, não ligando para a ironia de Felix.

-Desculpa, jinnie. Eu nem percebi que você não estava com a gente. - respondeu o kim.

-Certo. - respondeu satisfeito com a resposta, até porque ele não teria outra.

Presente | 2MinOnde histórias criam vida. Descubra agora