saudades de você :(

912 121 51
                                    

Galera, antes de começar, eu queria deixar bem claro que eu não jogo nenhum jogo e por isso sou péssima em informações relacionadas a isso, então caso vocês que jogam encontrem alguma informação sem sentido no meio da história, esse é o motivo! Boa leitura :)






— Já entrou na sua conta, Hyung? — Hyunjin ouviu Seungmin perguntar pelos fones de ouvido.

— Já. Mas assim, dá tempo de desistir já, né?

— Você prometeu que iria jogar com a gente, não seja chato agora.

Hyunjin chegou em seu dormitório da faculdade depois de um dia tranquilo de aula, estava planejando tomar um banho e maratonar os episódios de uma série que ele começou a ver semana passada, enquanto comia algum lanche enorme que compraria em um restaurante. Mas seus planos foram arruinados no meio da tarde, quando Seungmin veio todo animado na porta de sua sala dizendo que teria tempo livre à noite, e eles poderiam jogar o jogo que Hyunjin prometeu mês passado.

Ele não soube como dizer não naquele momento ao seu amigo, ele estava saltitante e sorridente e Hyunjin não negaria isso ao seu amigo fofo - que provavelmente o ameaçaria se ele negasse -.

Então agora ele está em seu dormitório em frente ao seu computador, usando fones de ouvido enquanto entra em sua conta do Roblox que não entrava há quase dois anos.

— Tá, tá. Aí, não quer comprar um lanche pra mim não? — Hyunjin perguntou.

— Vai trabalhar, vagabundo.

— Seung, assim você me ofende!

— Por dizer a verdade?

— Estou pedindo um humilde lanche para o meu melhor amigo tão lindo, que eu até vou jogar um joguinho com ele nessa adorável noite.

— Não trabalho pra sustentar marmanjo, Hyunjin.

— Eu deveria deixar você jogar sozinho.

— Meu amigo confirmou que vai jogar, espera aí.

— Quem é esse amigo?

Hyunjin não obteve resposta, provavelmente Seungmin havia desconectado o áudio para com seu amigo, então enquanto isso ele aproveitou para checar seu Instagram e viu Bang Chan junto a Felix em uma nova postagem, o mais velho finalmente havia pedido o Lee em namoro.

Hyun comentou desejando felicidades ao casal e ouviu um ruído no seu fone.

— Voltei. Hyunjin, diga Oi ao Jeongin.

Hyunjin quase deixou que um som de surpresa escapasse e em seguida sorriu de canto. Enquanto do outro lado, Jeongin arregalou os olhos e levou a mão até a boca.

Jeongin mutou o áudio na call para que apenas ele e Seungmin pudessem se falar sem Hyunjin ouvir.

— Por que você não me disse que esse seu amigo era o Hyunjin? — Jeongin gritou em um sussurro, como se tivesse contando um segredo.

— E o que tem?

— Você sabe o que tem!

Seungmin encolheu os ombros, mesmo que o outro não visse.

— Vocês são dois homens adultos que já podem resolver aquilo que nem é assim um problema tão grave.

— Como não? — Jeongin quase pulou da cadeira. — Seungmin, eu transei com ele e ele é o ex do meu amigo!

— Idaí?! Exatamente, ele é ex do seu amigo, tal amigo que riu da sua cara por ter surtando com isso e que por acaso está em um relacionamento novo. Supera, Jeongin.

𝘃𝗶𝗱𝗲𝗼𝗴𝗮𝗺𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗿, hyuninOnde histórias criam vida. Descubra agora