PILOTO

75 13 5
                                    


      • Oposto
           /ô/
       adjetivo
1. 1.  que vai em sentido contrário.

O que seria de sentir um dia de calor
sem nunca ter passado pelo frio?
Como saberíamos o que é sentir algo bom
sem nunca ter passado pela raiva?

Vivemos em meios opostos, mas não tanto quanto foi para Choi Soobin, que teve a experiência de vivenciar algo novo em seu último ano em sua escola, escolher entre o caos e a paz, palavras dele. Opções vêm a tona e escolhas são coisas difíceis de serem tomadas, mas nesse caso, para o jovem Soobin ele tinha uma escolha única, mas até chegar nessa decisão... Sua cabeça ficava rodeada de problemas que ele jamais pensou que fosse se meter e muito menos que os dois irmãos que apareceram em sua vida pudessem revirar o mundo inteiro, o deixando em um mix de emoções.

Ele sempre se privou de tudo que fosse muito além do que ele saberia que poderia aguentar, mas se encarar algumas fossem necessárias, desta vez - afinal, crescer é passar por desafios - seu caso foi mais caos do que desafios, para ser honesto.

Confiante não seria a palavra certa para descrever Choi Soobin, mas totalmente correta para Choi Yeonjun, um garoto que soube mais do mundo que ele deveria ter descoberto, que suas roupas eram ainda mais diferentes do que Soobin já havia visto. Yeonjun causava sentimentos em qualquer um, mas se ele implicasse com alguém e dependendo do seu interesse ir mais a fundo, prometeria fazer a sua vida um caos, até ele conseguir o que quer.

Mas, diferente da pessoa confiante, seu irmão Choi Seojun era o total oposto. Na maioria das vezes, ficava aliviado de ser tão diferente de seu irmão, usava cores em tons pastéis que combinavam com o brilho de seus olhos e seus cabelos loiros. Era protegido por seus pais desde de pequeno e provavelmente a única visão de futuro que poderiam ter na família. Os irmãos Chois se mudaram enquanto estudavam no oitavo ano para Nova York, já que seus pais queriam que eles tivessem contato com o exterior para criar laços com a cidade e a nova empresa da família, que logo ficaria para eles.

Dois mundos diferentes cruzando em um só, dois modos de agir e viver, mas no fim, são duas pessoas que vão fazer o que puderem para ter aquilo que querem, e se eles querem Choi Soobin, que assim seja.

"Preto ou branco
Bom ou mau
Yeonjun ou Seojun?
Tô ficando exausto disso,
me deixem em paz
demônios!"

Qual Choi me inferniza menos?Onde histórias criam vida. Descubra agora