Something happens and I'm head over heels

28 2 0
                                    


Hoje fez duas semanas que as aulas começaram, e os irmãos Choi tinham se adaptado melhor do que esperado, eu não conversei com nenhum dos dois, lógico, mas eles haviam ficado confortáveis, eles mudaram de lugar, Seojun senta na minha fileira porém tem outras duas pessoas em minha frente antes do seu lugar, já Yeonjun foi arrastado pela a turma de Jay e eu já imaginava isso mesmo, mas ele não ligava tanto para eles assim, entrava mudo e saia calado.

Huening ainda tem problema com eles, mas é só porque acha Seojun convencido em todas as aulas e Yeonjun um sem educação e eu concordo totalmente, o Yeonjun claramente ele foi criado por lobos, e apesar de parecer uma raposa com seu olhar marcante, foi criado por lobos e por isso a sua simpatia era daquele jeito. Vivia tomando advertência e as vezes pelo o mesmo motivo, quando algum diretor apareciam na porta da sala o Choi já revirava os olhos e levantava rindo era completamente diferente de Seojun.

Seojun foi criado por príncipes, ele se oferecia para ajudar quando tinham dúvidas na matéria já ouvi boatos que queriam que ele fosse representante, não imaginaria outra pessoa mas confesso que ele era um sabichão sabe? Por mais que fosse devidamente educado, sabichão é um porre.

Começo mais um dia do mesmo jeito, as 05:53 estou andando metro e dessa vez eu levava um bolo, sábado era meu Manoversário com o Huening, se perguntam o que é "Manoversario"? Era simplesmente aniversário de amizade meu e de Huening. Nós sempre fomos muito sozinhos em questão de amizade e me lembro que começamos com isso após ter uma de nossas conversas debaixo da arquibancada. E foi ai que comemoramos junto todos os anos, mas todos caíram em uma sexta, porém desta vez a data original caiu no sábado mas resolvemos comemorar na sexta mesmo, já que ele iria viajar nesse final de semana resolvemos comemorar do mesmo jeito na sexta. Eu andava com presa no metro até alguém esbarar em mim enquanto corria, me fazendo derrubar o bolo.

- EI – Chamo a atenção do garoto que continuou correndo, só consegui reparar na sua roupa de uma loja de conveniência, tinha diversas na cidade e ele usava máscara, não reconheci seu rosto e nem iria memorizar também mas fiquei puto pra cacete. – PRESTA ATENÇÃO NÃO? CARALHO.

Ele me mostrou o dedo do meio, pois acho que incomodei o mascarado gritando com ele, mas o meu bolo que estava no chão não incomodou a Cinderella correndo porque deu meia noite, Ridículo. O bolo não estava completamente detonado a embalgem ajudou mas grudou no plástico fazendo todo chantilly ficar na embalgem.

— Puta merda. – Pego meu celular ligando para Huening, tentando ver se tinha algum resto comestível do nosso bolo abrindo a sacola, mas não dava para ver direito, iria ter que esperar quando me sentasse metro para observar.

— Oi princesa, são horas de ligar?  – Diz com voz de sono, dei uma risada pois era típico dele essa voz sonolenta antes das nove. – O que foi ?

— Bom dia tá, tá por onde? – Pergunto enquanto ouvia o seu bocejo por outro lado da ligação. — Você nem acredita, um babaca derrubou nosso bolo, to bem puto namoral. – Respiro fundo já entrando no metro e me sentado no banco, ao menos isso deu certo.  — Não tá acabado, mas eu tinha escolhido um bem fofo.

— Saindo de casa, porque? – Ele escuta eu falando do infeliz que derrubou nosso bolo e bufa de raiva. - Sem problemas, estou levando brownie que eu fiz. – Dou risada, já torcendo para o brownie está bom. — Que cara cuzão né, nem parou para ver?

— Isso que dá correr no metro. – Falo isso vendo o metro lotando rapidamente. — Vou desligar, já que a gente se ve lá, toma cuidado.

— Beleza, até já Soobs, se cuida. – Ele manda um beijinho, consigo deduzir pelo o som que fez.

Dou risada encarando o celular e escolhendo uma música, entre as minhas diversas músicas escolho "Head over Hells" do Tears For Fears, aquela de manhã sempre combinava bastante, e tento ajeitar o meu bolo que era temático de Harry Potter com as nossas duas casas, Corvinal e Lufa-Lufa, mas parecia mais Sonserina pela a mistura de glace, um verde dominava o bolo. Penso pelo o resto do caminho que foi o Malfoy que deveria ter feito isso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Qual Choi me inferniza menos?Onde histórias criam vida. Descubra agora