☀️ •Hoseok E Todos Os Seus Tons De Amarelo

3 1 0
                                    


Ele era como o pôr do sol que deixava o céu azulado e com nuvens branquinhas, cremes e rosadas, era como uma palheta de cores fofas se misturando me fazendo perder o tempo admirando sem perceber que aos poucos escurecia e a luz ia embora, ele era o sol, era ele que tornava meu dia quente, mas quando ele ia embora só restava a noite fria.

O raio de Sol que entrou pela janela.

Ele se mudou pra casa ao lado tem um mês e eu o observei pela janela do meu quarto que fica bem de frente para o do seu, ah como eu odeio essas casas iguais de condomínio, o arquiteto não tem nenhuma criatividade fala sério.

Mas a vista com certeza era maravilhosa, aquele corpo não muito definido mas esbelto moreno e um pouco alto. Logo depois sua família virou amiga dos meus pais mas eu nunca aturava ver aquela ceninha de bons amigos que eles trocavam. Eu estava muito mais interessada nos momentos que ele me privilegiava pela janela, antes de dormir, depois do banho, aquele cara que eu ansiava e desejava. E em tão pouco tempo eu me senti tão atraída que faria qualquer coisa para tê-lo nem que seja por um momento.

Passando a aceitar esses poucos momentos juntos, nos convites de almoço aos sábados, passando a tarde juntos na piscina, me atrevi a tentar virar a amiga da sua irmã apenas por interesse, mas acabei ganhando uma grande amiga. Que em pouco tempo acabou descobrindo a minha queda ou melhor, o precipício que eu tinha por você.

E mesmo com ela me apoiando e dando forças eu ainda não era o suficiente, me sentia uma piada, como se na verdade você também já soubesse dos meus sentimentos e apenas estivesse se divertindo com eles.

Não demorou pra você perceber que dava pra ver tudo pela janela do quarto e claro que como uma pessoa normal, começou a fechar sua cortina pra manter sua privacidade, era triste mas eu já tinha visto grandes coisas e uau. E com você sabendo de como essas janelas eram extremamente reveladoras comecei a me exibir na esperança que você também me espiasse de volta.

Andar de calcinha pelo quarto ou deixar a toalha cair por 3 segundos sem querer, a adrenalina que corroía no meu sangue e a vontade de olhar pra saber se você estava vendo aquilo.

Isso tudo foi tão pervertido, e eu não quero só isso, quero mais, quero tudo, quero você e eu juntos. Seja assistindo um filme ou tomando um chá na varanda juntos. Tomando chá de maçã com canela pra me lembrar do seu cheiro amadeirado.

Passando tempo demais imaginando e idealizando você, torcendo pra que um dia você me dissesse que me enxerga da mesma forma, quem diria, você veio. Eu não esperava e foi melhor ainda do que imaginei você está aqui é bom e reconfortante e me faz esquecer todos os meus problemas, faz todos os dias virarem um verão eterno, quente e refrescante ao mesmo tempo.

E é bom porque é com você. ♥️

Lettres bohèmes • Cartas boêmias [One shots🪴]Onde histórias criam vida. Descubra agora