Capítulo III

20 7 95
                                    

A base acabou por entrar em uma grande confusão, os soldados tentavam de tudo para manter a organização, mas todos queriam salvar as suas vidas.

O Ator ao ver a Kira em frente dele, se preparaou para o ataque, ficou como uma criança que está aprendendo a engatinhar.

A Kira acionou o gatilho da pistola que tinha em mãos, e atingiu os dois lados do ombro, mas mesmo assim, o Ator continuou com a pose de ataque, como se aquelas balas que perfuravam a sua pele não doesse nadinha.

Ele começou a correr entre as mãos e os pés como um animal, e ia direito para a Kira, mas ela disparou rapidamente contra os dois cotovelos e os dois joelhos, impedindo o seu movimento. O Ator caiu ao chão, sem conseguir se mover com os braços e nem com os pés.

— Pensaste que eu ia mano a mano contigo? — a Kira disse, enquanto se aproximava do Ator, que estava completamente deitado ao chão.

— Kira? — os soldados que foram ajudar ela, gritaram, e ela olhou para eles.— Cuidado!

Quando a Kira tentou olhar para o Ator, ele já estava bem perto, olhando fortemente para ela e prestes a mordê-la, mas ela retirou o seu braço do alcance do Ator. Ele tentou arranhar ela, mas ela se desviou dos ataques, menos um deles, que feriu de leve a sua pele. Ela quando viu isso, a sua pele ferida e com um sangramento superficial, fez vários disparos contra o Ator enquanto recuava dele.

O Ator vendo que possivelmente acabaria morto contra a Kira, saltou para fora da sala e se misturou na multidão que corria desesperadamente para salvarem as suas vidas.

— Kira! Que porra era aquela? Aquilo era um animal ou um ser humano?? — a Sone perguntou tão logo chegou perto da Kira.

— Vamos encontrá-lo antes que faça mais estragos — a Kira disse, irritada, tudo porque ele desferiu uma arranhadura em seu braço. Embora não sangrava tanto, parecia que doía.

— Você é que manda, chefe — os outros soldados das FEAT disseram.

— Peguem em vossas armas e venham atrás de mim — a Kira disse, correndo pelo corredor onde o Ator passou, deixando rastros de sangue. Ela segurou em seu casaco militar e vestiu, enquanto corria.

— Pegue, chefe — a Saone deu a arma XMB para a Kira.

— Quais são as ordens, chefe? — um dos soldados perguntou.

— Atirar e matar — a Kira respondeu.

Ela sabia que estava no caminho certo porque onde quer que iam, sempre havia alguém que foi atacado por ele, sempre mordendo. Eram tantos gritos de agonia e pedidos de ajuda, que o corredor todo estava parecendo um corredor amaldiçoado. Muitos estavam sentados ao chão com pescoços devorados, outros com braços, outros com os pés, outros estavam mortos, o corredor estava marcado de sangue. Havia sangue espalhado no chão, sangue espalhado na parede, e sangue espalhado nas portas.

— Como uma coisa daquelas conseguiu fazer este estrago todo em menos de 5 minutos? — a Kira perguntou para si mesma.

O corredor chegou ao fim, e o final dele era o estacionamento. Desde a porta que liga o corredor e o estacionamento, não havia mais nenhum rastro de sangue, a porta era o último lugar marcado com sangue.

A Kira olhou por todos os lados, mas nenhum sinal do Ator, para complicar mais a situação, 70% dos carros que lá estavam já haviam seguido o caminho.

— Vamos, não deixem nenhum destes carros saírem da base, impeçam-nos — a Kira disse.

Os soldados correram para a frente dos carros e apontaram as suas armas para os motoristas.

MundorOnde histórias criam vida. Descubra agora