Capítulo 1

164 14 4
                                    

Antes de começar eu queria agradecer a Little ammy. Obrigada por autorizar a fazer a Fanfic! E espero que goste da Fanfic hih🥰

Agora... Boa leitura a todos!
____________________________________________

Era mais um dia entediante de aula. Mas pelo menos meu melhor amigo Sam Witwicky estava comigo.

Eu e Sam nos damos muito bem! Somos o tipo de amigos que ri até do vento, haha.

Olho pra ele e então nós nos olhamos e demos um sorriso um pro outro.

Logo depois de bater o sinal eu tive que ficar esperando o Sam pois ele ainda estava implorando para o professor dar uma nota mais alta a ele.

— Sam, vem logo! — falei me encostando na parede.

— Espera! — Exclamou Sam — Olha por favor! Você tem que me dar pelo menos um A... Olha tá vendo aquele carro — aponta pra janela — É o meu pai.

Dou um suspiro de tédio e resolvo espera-lo do lado de fora.

— Eu consegui, Eu consegui! — Disse Sam.

— Conseguiu o que!? — perguntei.

— Um A menos... Mas é um A... Né? — falou enquanto olhava pra mim.

— É, é sim! — Disse.

— Eai filhão! Oi Emmy tudo bem? — falou Ron

— Oi Senhor Ron, tudo sim! — Disse com um sorriso.

Como Sam e eu combinamos que eu ia ficar na casa dele hoje, então eu fui junto com eles.

— O que é isso?

— A menos. Mas é um A.

— Pera você recebeu um A?... Haha ok!

Sam olhou pra mim sorrindo como uma criança que iria acabar de ganhar um brinquedo. O maior sonho do Sam era ter um carro, e para isto acontecer ele tinha que tirar um A mais... Mas tirou um A menos...

Mas, vamos ver no que dá.

E no final... O senhor Ron levou o Sam pra um lugar bem... Barrela pra comprar o carro dele haha

— Ah não, não! Pai! — Disse Sam incrédulo.

— você achou que eu ia te comprar um poch, logo o seu primeiro carro? — Disse Ron.

O brilho do Sam sumindo foi o melhor haha mas fiquei com pena dele apesar de tudo isso.

Quando chegamos no lugar eu olhei por todos os lugares olhando os carros que eram semi novos e até mesmo algumas latas velhas.

De repente, eu me assusto com os gritos de dois homens que estavam lá.

— EU JÁ DISSE QUE É PRA VOCÊ TIRAR ESSA MAQUIAGEM DE PALHAÇO DA CARA!!!

— NÃO DÁ, TÁ QUENTE E OS MEUS OLHOS VÃO ARDER!!!

Fiquei com imensa vontade de rir na hora mas me segurei.

De repente, ouvi um barulho de carro e então olhei pra trás... Vi um Camaro amarelo antigo, que também despertou o interesse do Sam.

Sam analisou o carro abriu a porta e observou todo o carro.

— Legal! — Disse Sam.

Enquanto isso o senhor Ron e o cara que estava vendendo no carro estavam discutindo sobre o preço do carro.

— Ok, garoto sai do carro!

— Perai você disse que são os carros que escolhem o motorista. — Disse Sam.

— É mas as vezes escolhem um que tem o pai muito pão duro. Sai.

— Não, se preocupa Sam, você vai encontrar o carro certo — Disse o encorajando.

Quando o homem foi até um outro carro para mostrar, no instante que ele abre a porta do carro, a porta do Camaro se abre assim quebrando o vidro de um Fusca.

Tava tendo tanta confusão que não estava entendendo mais nada. Até que um som ensurdecedor surge e todos os vidros de todos os carros quebram.

— Que porra... Foi essa!? — Disse Assustada.

O vendedor pavido olhou para trás e disse:

— Quatro mil!!

*Horas depois*

Eu e Sam estávamos no quarto assistindo TV e comendo um monte de salgados e doces que tínhamos comprado.

Conversamos, rimos até que eu fui olhar o meu celular e... Puta merda! Há eram 4:58. Já era pra gente tá dormindo pra ir pro colégio, e hoje ainda tem trabalho.

— Sam...

— O que? — Perguntou Sam enquanto comia uma barra de chocolate.

— Já são 4:58...

— O QUE!?... Ah merda! Amanhã a gente tem trabalho!

Nós ficamos igual dois loucos arrumando as camas e indo dormir.

E na aula ficamos sonolentos e na hora do trabalho, eu e o Sam ficamos nos esforçando pra não cairmos no chão na frente da sala de tanto sono.

O Sam mesmo já tava quase caindo no chão e a Mikaela ainda encarou ele aí é que ele gaguejou na hora dele falar. Só espero não recebermos um zero bem redondo depois disso.

CDOP:

— Nós temos que arrumar um jeito de libertar Megatron! — Disse Starcream.

— E como vamos fazer isso? — Perguntou barricade.

— Primeiro. Você tem que achar o humano chamado Sam Witwicky... Ele está com as informações sobre o allspark, e assim poderemos libertar Megatron! — Explicou Starcream.

— Entendi! Eu irei atrás!

— Encontre-o custe o que custar! Ou o plano de Megatron será em vão.

Barricade se transforma em veículo e vai a procura de Sam.

Continua.

Fica na curiosidade.

Minha doce humana Onde histórias criam vida. Descubra agora