𝖠𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝖼̧𝖺𝗋,
𝗏𝗈𝗎 𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂𝖼𝖺𝗋 𝗎𝗆 𝗉𝗈𝗎𝖼𝗈 𝗌𝗈𝖻𝗋𝖾 𝖺 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼
• 𝖾𝗅𝖺 não 𝗍𝖾𝗋𝖺́ 𝗎𝗆 𝗁𝗈𝗍, 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗽𝗲𝗴𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗯𝗮́𝘀𝗶𝗰𝗮
• 𝖾𝗅𝖺 𝖾́ 𝗎𝗆𝖺 one𝗌𝗁𝗈𝗍, mas caso vocês queiram um bônus com 𝗵𝗼𝘁.
• capítulo 𝗮𝗹𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗋𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺𝖽𝗈, 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝖺𝗅𝗀𝗎𝗆 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝗈𝗋𝗍𝗈𝗀𝗋𝖺́𝖿𝗂𝖼𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝖿𝗈𝗂 𝖼𝗈𝗋𝗋𝗂𝗀𝗂𝖽𝗈 𝗉𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾.𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 🛀
Estava frio naquele dia, claro, me adapto bem às estações de Inverno, principalmente em questão ao clima da Coréia, mas estava muito frio, eu apenas queria me deitar em uma cama confortável com uma coberta quentinha e descansar um pouco, mas lá estava eu no palco dançando em frente de milhares de pessoas, estávamos na nossa última performance de 2023 do nosso último álbum freefall, estava focado em não errar ou mexer, nem sequer, um músculo errado.
Depois de um tempo finalizamos o nosso show, estava morto, totalmente cansado, mas mesmo assim, não deixei de perturbar os Hyung 's, em específico Soobin.
Nos levaram até o nosso e então decidiram o que iriam fazer.- Bom, eu vou tomar banho primeiro, vocês querem comer algo? - Yeonjun falava.
- Estou morto de cansaço, mas a fome tá’ grande - Kai e sua fome de dragão.
- Por mim, façam o que quiser, eu só quero tomar um banho. -
- Faremos assim, nós tomaremos banho e veremos o que iremos comprar certo? - Taehyun dizia.
Eu estava com fome, mas queria logo tomar um banho, já que estava suado, entretanto, os membros sempre me falam para tomar banho por último, já que sempre demoro mais.
[....]
𝖭𝖺𝗋𝖺𝖽𝗈𝗋 𝗼𝗻
Todos os membros tomam seus devidos banhos, exceto Beomgyu e Soobin, que preferiu que o Choi mais novo tomasse banho primeiro já que ajudaria os membros a escolher alguma comida
Taehyun e Yeonjun escolheram comprar algumas pizzas e alguns refrigerantes e foi feito, todos os membros, menos Soobin, foram ao mercadinho comprar refrigerante, as pizzas e alguns doces que o mais novo grupo insistiu em pegá-los.
Enfim, apenas Soobin e Beomgyu na casa.
Beomgyu encheu a banheira com água quente e se despiu, sentindo um arrepio após sua pele entrar em contato com a água.
Relaxou e suspirou fundo, quase cochilando se deitou minimamente na banheira ficando na posição por uns dez minutos.
Soobin, que achou tudo muito silencioso, previu que o outro já havia saído do banho e ido para o quarto, então, foi em direção ao quarto que dividia com Yeonjun e pegou sua toalha e foi em direção ao banheiro , abrindo a porta com certa pressa e se deparou com a cena de Beomgyu encostado na banheira com cara de dúvida.
- Soobin-Hyung? O que foi?- se sentava na banheira
- A-ah, eu achava que você já tinha terminado, e-eu..me desculpe -
- Hyung - chamava o mais velho
- Toma banho comigo? - fez um convite tanto quanto malicioso mas que Soobin não entendeu
- O-o que?? - suas bochechas ficaram vermelhas
- Vamos lá, Soobinie. já fizemos isso antes - sorria
- Tudo bem.. -
Soobin começou a se despir vendo os olhos de Beomgyu sobre seu corpo. Claro, eles já haviam tomado banhos juntos milhares de vezes, mas eles estão sozinhos e é um convite totalmente chocante e repentino.
Soobin adentrou na água sentindo seus músculos relaxarem.
Beomgyu sorriu perverso e foi para mais perto de Soobin.
– Beom, o que você.. —
– Apenas relaxe. —
Soobin recebia uma massagem nos ombros de Beomgyu.
Se sentia mais leve, a mão pesada do mais novo fazia um ótimo trabalho e Soobin afirmava em seus pensamentos que não queria aquelas mãos somente nos seus ombros.
Beomgyu após um tempo parou com a massagem e sorriu, saindo de trás do mais velho.
O mais alto estava perto de ficar excitado, mas a preocupação de algum membro chegar e escutar barulhos libidinosos falava mais alto em sua cabeça.
Em um piscar de olhos, Beomgyu se sentou em seu colo de maneira com que Soobin se assustasse com o ato.
– Não estamos indo rápido demais para apenas um banho? —
– Se não quiser é só falar. —
– E quem disse que não quero? —
Antes que pudesse responder algo, Soobin o puxou para mais perto selando os lábios, o que era para ser apenas um selinho virou um beijo intenso cheio de paixão.
Estava esperando isso a tempos, mas não podiam fazer isso, nem pensar na hipótese de se envolver com Beomgyu, entretanto estavam fora dos holofotes então tinham tempo de sobra.
O mais velho colava seus corpos um no outro, buscando contato, apertava a cintura fina do mais novo que arfava entre os ósculos.
Soobin separou os lábios e foi em direção ao pescoço, deixando marcas.
Beomgyu gemia baixo, já que seu ponto fraco era aquela região.
– Você quer fazer isso mesmo, Beom?—
– É o que eu mais quero, por favor hyung. — dizia manhoso
– Mas, e se os membros chegarem?. —
– Foda-se eles, Soobin. Eu quero você. —
Soobin gostava da boca suja de Beomgyu.
– Você é muito boca suja, Choi. Mas eu amo essa sua boquinha e estou louco para foder com ela —
Atacou a boca de Beom.
As mãos na cintura voltaram e o beijo começou intenso e cheio de luxúria.
Soobin pediu passagem com a língua e foi cedido por Gyu, explorava aquela boca por todos os cantos e se separava com um fio de saliva.
Beomgyu estava pronto para ser fodido ou ter sua bela boquinha fodida pelo pau de Soobin, mas antes que fizessem algo ouviram um som de porta batendo e os xingamentos de Yeonjun, provavelmente irritado com algo
Beomgyu bufou irritado, ele queria mais.
– Porra, porque agora? — choramingava
– Podemos continuar mais tarde —
– Venha para o meu quarto quando todos dormirem — sussurrava
[....]
Tiveram que terminar o banho sem barulhos que pudesse identificar que havia mais de uma pessoa no banheiro, caso contrário os membros iriam fazer piadinhas de mal gosto.
Quando finalizaram o banho, saíram um de cada vez para não levantarem suspeitas.
Ocorreu tudo bem no final da noite, apenas Kai interrogando Soobin, e Beomgyu rindo minimamente já que o mais velho gaguejava com cada pergunta já que sempre acaba se lembrando do ocorrido no banheiro.
Após todos terminarem de comer foram em direção a seus quartos dormir, já que teriam uma entrevista cedo.
Eram 00:36 e todos os membros estavam 𝖽𝗈𝗋𝗆𝗂𝗇𝖽𝗈, com exceção de Beomgyu e Soobin que tinham alho pendente para resolver naquela madrugada.Fim.
ou não?Obrigada por lerem até aqui!
𝖺𝖾𝗋𝗂 𝖺𝗆𝖺 𝗏𝗈𝖼𝖾̂𝗌! 🛀
읽어 주셔서 감사합니다💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖡𝖺𝗍𝗁𝗋𝗈𝗈𝗆 ┆ 𝙎𝙤𝙤𝘎𝘺𝘶 𖧧. ࣪
Teen FictionApós um dia cansativo, repleto de ensaios e shows, Beomgyu ansiava por um banho quente e relaxante. Ele chegou no alojamento exausto e mal podia esperar para se livrar das tensões do dia. Beomgyu se sentiu à vontade para desfrutar de um momento de t...