𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝟤 𝗯𝗼̂𝗻𝘂𝘀┊𝗌𝖺𝗇𝖾 𝗂𝗇 𝗋𝗈𝗈𝗆

424 23 20
                                    

𝖮𝗅𝖺́, 𝖽𝖾𝗌𝖼𝗎𝗅𝗉𝖺 𝖺 𝖽𝖾𝗆𝗈𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗉𝗈𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗈 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈, 𝖾𝗎 𝗋𝖾𝖺𝗅𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗏𝖺 𝗌𝖾𝗆 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈.
𝖮𝖻𝗋𝗂𝗀𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗅𝗈𝗌 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺́𝗋𝗂𝗈𝗌 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈𝗌 𝗉𝗈𝗋 𝗎𝗆𝖺 𝖼𝗈𝗇𝗍𝗂𝗇𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈
𝗔𝘃𝗶𝘀𝗼𝘀:
🛌 • 𝗂𝗇𝗌𝗂𝗇𝗎𝖺𝖼̧𝖺̃𝗈 𝖽𝖾 𝗌𝖾𝗑𝗈 (𝖾𝗑𝗉𝗅𝗂́𝖼𝗂𝗍𝗈)
🛌 • 𝖡𝖾𝗈𝗆𝗀𝗒𝗎!𝖡𝗈𝗍𝗍𝗈𝗆!
🛌 • 𝖲𝗈𝗈𝖻𝗂𝗇!𝖳𝗈𝗉!
🛌 • 𝗈 𝖻𝗈̂𝗇𝗎𝗌 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗍𝗂𝗉𝗈 𝖽𝖾 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗆𝖾𝗇𝗍𝗈 -𝖽𝖾𝗌- 𝗇𝖾𝖼𝖾𝗌𝗌𝖺́𝗋𝗂𝗈 𝗈𝗎 𝗉𝗋𝖺 𝖺𝖼𝗋𝖾𝗌𝖼𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝖺𝗅𝗀𝗈 𝗇𝖺 𝗁𝗂𝗌𝗍𝗈́𝗋𝗂𝖺, 𝖼𝖺𝗌𝗈 𝗇𝖺̃𝗈 𝗊𝗎𝖾𝗂𝗋𝖺 𝗅𝖾𝗋 𝗍𝗎𝖽𝗈 𝖻𝖾𝗆!

• 𝗔𝗹𝘁𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲 𝖱𝖾𝗏𝗂𝗌𝖺𝖽𝖺, 𝗊𝗎𝖺𝗅𝗊𝗎𝖾𝗋 𝖾𝗋𝗋𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗎 𝗇𝖺̃𝗈 𝗍𝖾𝗇𝗁𝖺 𝗏𝗂𝗌𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝖺𝗏𝗂𝗌𝖾!

𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮 🛌

Eram exatamente meia noite e trinta e seis da última vez que Beomgyu olhou o relógio, 𝖺𝗇𝗌𝗂𝗈𝗌𝗈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eram exatamente meia noite e trinta e seis da última vez que Beomgyu olhou o relógio, 𝖺𝗇𝗌𝗂𝗈𝗌𝗈.
Seu coração estava disparado, queria Soobin, queria chupa-lo, sentir dentro de si.
Seu corpo dava sinais de formigamento, nunca agradeceu tanto por ter um quarto totalmente seu, livre de quaisquer interrupções.
Respirava fundo e se sentava na cama, ouviu um barulho de porta rangendo e mais alguns passos em direção ao seu quarto.
Sua respiração começa a se desregular, não era sua primeira vez, mas era com Soobin, era diferente.
Sua porta é aberta de maneira silenciosa e então Soobin entra nas pontas dos pés para não fazer barulho.
- Estava me esperando, Choi? -
- Com certeza, Hyung -
O mais velho caminha em direção a cama e se senta e logo pede para que Beomgyu faça o mesmo só que em suas coxas.
O de mechas longas se sentava e se segurava para não avançar naqueles pequenos lábios de Soobin, mas não se segurou por muito tempo.
Beomgyu, tomando a iniciativa, selou os lábios dos dois. No início, foi um beijo apaixonante e calmo, mas aos tempos aumentaram a velocidade.
Soobin pediu passagem com a língua e Beomgyu aproveitou a brecha para morder, de forma prazerosa, o lábio inferior do garoto que gemeu baixo como resposta.
Os corpos dos Choi já começaram a reagir com formigamentos, ambos já estavam excitados.
Se separam do beijo por conta da maldita falta de ar. Soobin, mesmo com a respiração desregulada, tira a blusa de Beomgyu com certa rapidez, estava afoito demais para ser paciente.
Soobin nunca queria aceitar, mas sempre admirava aquela cinturinha fina do mais novo, que sempre o pegava olhando e falhando ao tentar disfarçar.
Estava louco para deixar marcas naquela pele branca.
Beomgyu então, sorriu perverso.

𝖡𝖺𝗍𝗁𝗋𝗈𝗈𝗆 ┆ 𝙎𝙤𝙤𝘎𝘺𝘶 𖧧. ࣪Onde histórias criam vida. Descubra agora