Como essa é a segunda parte, não ficou tão longa assim okay? Eu tive que dividir porque o wattpad estava travando demais e tive medo de apagar tudo que eu já tinha escrito...
Mas enfim, espero que gostem ❤️
Perdão pelos erros...Boa leitura ❤️
🔥🔥🔥
Sexta feira.
Boate Avalon - 20h.Hinata entrou na boate segurando a mão de Naruto que vinha logo atrás, lá dentro, os amigos de ambos já os esperavam, Hinata estava ainda mais feliz, porque naquele final de semana, seu irmão Neji foi lhe fazer uma visita e claro, matar a saudade de Tenten, que insistiam em dizer que não estavam em um relacionamento sério, os dois foram até o balcão do bar onde os demais já estavam, na mesa de som, Gaara trabalhava como DJ e Ino o acompanhava com um drinks gelado em mãos.
Ao ver os dois se aproximando, Neji deu um abraço na irmã e apertou a mão de Naruto, os demais se cumprimentaram e pediram pelas bebidas, como sempre, a boate estava lotada de gente, aquele dia tinha sido estressante para todos em seus trabalhos, então combinaram de sair para esfriar suas mentes conturbadas.
No segundo andar, reservaram uma das mesas do canto por ter mais espaço, porém, as meninas não conseguiram ficar muito tempo paradas, por conta disso, foram para a pista de dança do primeiro andar, e claro, Naruto ficou de olho na morena o tempo todo.
- Quais as suas intenções com a Hina?
Naruto ouviu a voz de Neji, o olhou e respirou fundo antes de responder.
- Intenções?
- Sim, o que realmente quer com ela? Ou isso que vocês têm é apenas um fogo de palha?
O loiro riu anasalado e travou o maxilar, deixou uma perna sobre a outra sem desviar o olhar.
- Se fosse fogo de palha não estaria durando quase um mês, acredite, eu não sou um homem de repetir ficantes, mas não sei se percebeu, com a Hinata é diferente.
- E então?
- Não vou te dizer quais são as minhas...intenções com ela, porque você não vai gostar de ouvir.
Provocou com um sorrisinho.
- Como é?
- Isso que ouviu, e acho que a sua irmã é adulta e inteligente o suficiente para se cuidar, ela não precisa de uma babá atrás dela o tempo todo, e eu entendo a sua preocupação como irmão - cruzou os braços - Mas não me venha com esse ar de superioridade comigo, querendo saber o que rola entre nós dois.
- Hinata é a minha irmã, e eu não quero que seja machucada de novo...
- Você não me conhece, Neji, e já me vem com sete pedras nas mãos - rebateu - Não sabe como sou, e nem como penso ou ajo, não sou um filho da puta que usa mulheres e depois descarta, todas as que me envolvi eram avisadas que eu não sou de relacionamentos, não se iludiram comigo, porém, como eu disse, com a Hina é totalmente diferente.
Neji bufou.
- Não quero que use ela para inflar o seu ego...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Burning Desire
FanfictionPara comemorar a admissão do novo emprego, Hinata e suas amigas saem para beber e dançar até esquecerem seus nomes, porém, as cinco sempre tem a brincadeira de desafiar uma a outra a fazer algo louco, e claro que dessa vez não foi diferente, o desaf...