Amélie Hilton
Meus pés arrastavam-se pesadamente pelo piso da imensa mansão, as malas causavam um ranger pelo peso que continham.
Uma nova vida à minha frente. Após o desastre devastador do verão passado, não havia outra escolha senão recomeçar do zero.
Sempre fui atormentada por uma vida traumática, nunca encontrando paz nos dias comuns.
E então, foi em um instante que tudo desmoronou. Não foi algo superável por muito tempo, mas eu lidei bem com isso.
Mudar para um lugar distante de todas as memórias sombrias do passado parecia ser a solução, mas agora percebo o quão desafiador é começar de novo.
Fui acolhida por minha tia no início deste ano, o que não me parece tão ruim. Ela tem boas condições, uma vida tranquila e tempo de sobra, algo que nunca tive em minha rotina.
A nova escola começa na próxima semana, e ainda estou sozinha. Mas sei que consigo me virar.
" Querida, você já está aqui!" Minha tia falou ao me ver. Essa é a primeira vez que nos vemos depois de anos longe.
" Veja como você está enorme agora!" Ela sorriu para mim com simpátia.
Talvez eu esteja sendo ingrata por sua incrível recepção, mas pude perceber que no fundo ela apenas me trata desse forma tão doce por pena. Não é como se ela não soubesse do ocorrido.
Minha tia, Lauren, sempre foi uma pessoa gentil e amorosa, mas dessa vez em específico eu pude sentir sua real intenção.
" Tia! Senti saudades. " Eu retribui o abraço caloroso que ela me ofereceu, sorrindo com sua confortável presença.
Ela estava mais alegre que nunca. Sorria e segurava minhas mãos com carinho enquanto falava animadamente sobre como minha nova vida será incrível, o que é no mínimo difícil de acreditar.
" Eu não me ocupo muito com o trabalho, podemos ter dias incríveis juntas! " Ela me arrastava pelo grande salão da casa, falando sem parar enquanto se movimentava.
" Ah... Claro! Passaremos bons momentos juntas." Eu ri de forma desajeitada.
" Você pode levar sua coisas até o andar de cima. Seu quarto é o primeiro a direita." Ela se virou de repente, encarando o peso carregado por mim.
" Você precisa que eu te ajude?" Ela se ofereceu.
" Estou bem, obrigada." Recusei sua ajuda, lhe dando um sorriso forçado antes de me virar para as escadas.
Eu encarei a longa escadaria a frente, enfrentando o desafio que seria para carregar as malas até o topo. Suspirei fundo antes de agarrar as bagagens novamente e colocá-las abaixo dos braços.
Com um grande esforço, eu consegui finalmente levá-las até o último degrau, podendo então descarregar o peso no chão.
Eu admirei o tamanho do lugar; era quase como o dobro do primeiro andar.
Eu pude facilmente ver meu novo quarto, ele estava ao meu lado direito, pronto para que eu o adentrasse.
Eu arrastei novamente as malas até o cômodo ao lado, tendo visão de apenas alguns móveis e quatro paredes brancas.
Ainda que faltasse muito para que estivesse pronto, eu fiquei satisfeita com o lugar, é aconchegante.
Enquanto eu observava o espaço vazio, comecei a organizar em minha mente como cada coisa teria seu espaço.
Por um lado, sou grata pela oportunidade de recomeçar e pelo conforto que minha tia esta me proporcionando. Por outro, não me sinto nem um pouco preparada para isso.
Decidi começar a desfazer minhas malas, tentando trazer um pouco de familiaridade para aquele ambiente desconhecido. Enquanto arrumava minhas roupas no armário e colocava meus pertences pessoais nas prateleiras, eu podia imaginar como seria daqui pra frente. Talvez eu faça novas amizades, e então eu talvez possa viver tranquilamente.
Depois de terminar de organizar minhas coisas, sentei-me na cama e respirei fundo. Era estranho estar em um lugar tão diferente, mas ao mesmo tempo, era reconfortante estar longe de tudo o que me machucava.
Olhei pela janela e vi o sol começando a se pôr. Era um lembrete de que o dia estava acabando, e ao retornar, um novo dia se iniciaria, dessa vez completamente diferente.
Apesar de tudo, ainda preciso me acostumar com meu novo ambiente, talvez conhecer melhor a casa seja algo bom.
Levantei-me da cama e decidi explorar um pouco mais da mansão, curiosa para descobrir o que mais ela guardava.
A cada passo a frente, minha visão se tornava mais ampla sobre o novo local.
Todas as paredes haviam pinturas espalhadas por elas, e ao longo de toda a casa podiam ser avistados os enfeites de ouro brilhante, ou os móveis de madeira escura e envernizada. Tudo isso dava um ar luxuoso à enorme mansão.
Ao retornar ao primeiro andar, eu tive uma nova visão de tudo. Minha tia podia ser escutada a quilômetros pela altura que conversava com alguém no telefone, e ela estava claramente nervosa.
Por outro lado, os funcionários da casa passavam cada segundo ocupados com as tarefas. Não parece um trabalho nada fácil.
Com um tempo caminhando e explorando meu novo lar, eu pude me acostumar um pouco mais, e então, já não parecia tão ruim assim.
Eu decidi que já era hora de dormir, pois o sol já se pôs e o céu já escureceu.
Eu alternei passos rápidos com pequenos pulos impulsores até que chegasse rapidamente ao quarto. Quando estava lá, fui diretamente para o banheiro.
Me despi rapidamente em com pressa pude terminar meu banho em questão de poucos minutos, já estando pronta para dormir finalmente.
Minha cabeça doía até então, mas quando pude realmente relaxar nos travesseiros aconchegantes da larga cama no canto do quarto, o peso de minha consciência pode ser descarregado com um bom descanso.
Espero adormecer até o dia seguinte. Tenho um dia apertado e cheio de tarefas a seguir.
__________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tyrannical- Tom Kaulitz.
FanfictionEm um mundo onde, Amélie Hilton é uma garota que vive nas sombras, se escondendo do olhar de todos. Mas então, sua insignificância um dia foi reparada, e uma simples atenção indesejada foi o bastante para destruir sua vida. ... Amélie nunca teve u...