chapter two - last 🔥

186 15 2
                                    


Senti suas mãos se colocarem sobre minhas coxas e a puxar para seu colo, não sabia o que estava acontecendo comigo, minha cabeça me mandava parar mais meu corpo não obedecia. A sentir caminhar em direção ao quarto enquanto se ocupava distribuindo selares sobre meu pescoço enquanto já estava me deitando sobre a cama.

Billie- Não vamos fazer nada que não queira okay? Se quiser que eu pare é só falar que eu - interrompi a mesma a puxando para um beijo, a olhei em forma de demonstrar que eu estava preparada para o vinha pela frente.

Então logo em seguida senti suas mãos se colocarem nas minhas costas e puxando o zíper do vestido logo o jogando pra longe e mordiscando meu seio enquanto massageava o outro, coloquei minhas mãos em sua nuca puxando alguns fios de seu cabelo e soltava alguns gemidos baixinhos. Billie puxou minha calcinha pra baixo e começou a dar beijos na parte interna da minhas coxas enquanto massageava meu clitóris em movimentos circulares com os dedos.

-B-illie ,por favor - segurei seus cabelos e puxei para próximo ao meu rosto iniciando um outro beijo.

Billie se separou por um instante para retirar suas roupas, a olhei assustada, quer dizer, eu sabia que Billie era interssexual, mas por ser algo não tão " comum " eu achei que fosse pequeno. Não que eu estivesse pensado nisso antes, claro

- Isso não vai caber em mim! - exclamei assustada enquanto seguia seus movimentos se colocando em cima de mim novamente

Billie- Você precisa relaxar Isabella- Billie passou sua glande por minha intimidade logo colocando um pouco sobre a entrada, respirei fundo e fechei meus olhos a sentindo se enterrar em mim e parar por uns minutos.

Movi meu quadril mais pra baixo em busca de mais contato com a mesma e já comecei a sentir fazer movimentos de vai e vem dentro de mim. Aquilo era doloroso, mas ela tentava me confortar olhando em meus olhos e distribuindo selares pelo meu rosto.

Sunday, 08:40 am the next day

Acordei com a luz solar batendo em meu rosto e forcei meus olhos enquanto me colocava sentada sobre a cama e olhava ao redor, um vislumbre da noite passada passava diante dos meus olhos enquanto eu me lembrava de tudo, merda.

EU TRANSEI COM BILLIE EILISH!

Meu pai vai me matar, Deus, onde eu estava com a cabeça? Eu tive a minha primeira vez com uma "desconhecida"! . Corri para o banheiro e lavei meu rosto enquanto olhava meu reflexo no espelho, tinham marcas da noite interior sobre meu pescoço e algumas pela cintura e minhas coxas, aquilo pareceu tão errado, mas, foi tão bom, céus. Fiz minha higiene matinal e desci para a cozinha olhando a mesma de costas para mim bebendo água, logo retornando o copo ao seu lugar.

Billie- Bom dia, eu fiz o café, se você quiser pode se juntar a mim - a mesma se vira e me olha de cima a baixo parando seu olhar sobre meu pescoço - É, isso vai levar um tempinho pra sair, mas nada que gelo não ajude

Sorri de imediato e coloquei minha mão sobre a marca em meu pescoço e sentei começando a comer, tudo parecia confortável depois ontem, não estou envergonhada como achei que ficaria quando a encontra-se.

-Você pode me levar pra casa de Zoe? - a olhei e a vi assentir com a cabeça enquanto mordia uma maça - Obrigada

Billie- Isso não vai sair daqui Isabella, pode ficar tranquila, eu sei que tudo é estranho pra você, mas não vai sair daqui

- Obrigada por isso, e por me salvar daqueles policiais, eu não sei o que iria acontecer se não tivesse me tirado de lá, meus pais iriam me matar - soltei uma risada nasal e a olhei - E-eu, eu gostei de ontem, fiquei nervosa por que foi a minha primeira vez... mas, eu gostei

Billie- Eu também gostei de ontem, você não é nada mal gatinha - a mesma pisca pra mim enquanto termina seu café da manhã e se coloca de pé - Eu não imaginei que fosse assim, você me surpreendeu

- Você também me surpreendeu - me mantive de pé a sua frente e sorri - temos que ir, não quero demorar mais.

Alguns minutos mais tarde eu já estava em frente a casa de Zoe enquanto olhava Billie pensando em uma maneira de se despedir, era engraçado seu rosto se formava em completa confusão enquanto me olhava tentando decidir o que fazer.

- Entãoo, eu vou entrar - quebrei o silêncio afim de que ela pudesse falar algo antes que aquilo se estende-se por horas, mas o que ela fez foi puxar minha cintura e colocar nossos lábios em um beijo calmo e doce.

Billie- É melhor você ir antes que sua amiga caia da janela - olho para a janela do quarto de Zoe é soltamos uma risada a olhando surtar enquanto observava nos duas - Tchau gatinha, nos vemos por aí - pisca e logo em seguida sobe em sua moto ligando e voltando em direção a sua casa.

Entrei na casa e me joguei no sofá completamente exausta, não sabia o motivo mas estava exausta.

Zoe- conta tudoooo, quero detalhes- senti seu corpo ser jogado sobre o meu e fui obrigada a contar tudo o que aconteceu, com exceção de alguns detalhes, claro.

O resto do dia foi Zoe surtando por eu ter saído com a Billie e a gente maratonando algumas séries e filmes enquanto comia pipoca, logo a noite eu voltei pra casa. Coloquei meu pijama e deitei na cama conversando com Deus sobre tudo que rolou durante esses dias e me desculpando por alguns acontecimentos, e sendo assim eu fui dormir.

Monday, 09:46 Monday

Estava sentada com as meninas enquanto comia nossos lanches e escutava elas tagarelarem sobre minha "saída" com a Billie já que Zoe fez questão de espalhar para o nosso grupinho, olhei ao redor observando cada pessoa com seu grupinho, inclusive ela , que me olhou logo em seguida me fazendo desviar o olhar e prestar atenção no que Camilla falava.

Camilla- Então você transou com a Billie?- me olhava com os olhos arregalados enquanto colocava sua mão sobre a boca - Ela é mesmo interessexual? Como é? É grande? - aproximou seu corpo mais do meu enquanto me observava esperando uma resposta- Pera, você não era crente?

- Eu não vou falar sobre isso Camilla! Pelo amor de Deus! E eu sou ainda, não me afastei de Deus por um erro cometido - tomei o restante do meu suco e suspirei olhando pra Zoe em seguida- Vamos mudar de assunto, e Donahoe, nunca mais me convide pra uma festa , nunca mais!

Zoe - Eu sei que gostou amorzinho, não tinha como não gostar - sorriu maliciosa e olha em seguida para cima de mim me fazendo olhar

Billie - Podemos conversar gatinha? - observei seu rosto e logo me coloquei de pé, nossos rostos estavam próximos demais, céus. Billie sorri ladino e segue em direção aos corredores e logo entra na salinha de limpeza me fazendo entrar em seguida.

- O que quer conversar comigo? Aconteceu alguma coisa? - me virei de frente pra mesma, senti seus labios pressionados sobre os meus e suas mãos apertando minha cintura

Billie - Não consegui evitar, eu preciso da sua ajuda novamente gatinha

e lá vamos nos novamente...

obscene sin - Billie Eilish (G/p) Onde histórias criam vida. Descubra agora