SINOPSE 🏁

141 16 2
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Você já sentiu o peso de assumir uma responsabilidade que não era sua, mas a sua consciência te impeliu a aceitar, pois era o correto?

E por isso, teve que sacrificar sua vida, seus sonhos?

Já percebeu como é ver todos ao seu redor avançando e acelerando, enquanto você fica para trás? É difícil, não é?

Eu compreendo.

Males acontecem e muitas vezes não podemos evitar. Isso é parte da vida.

Precisamos passar por momentos ruins para dar valor aos bons.

Minha infância não foi ruim. Cresci em uma família amorosa que me aceitava como eu era, mas tive que amadurecer precocemente.

Trabalho, trabalho... essa tem sido minha rotina.

Há dias em que estou tão exausto, tanto fisicamente quanto psicologicamente, que mal tenho forças para comer.

No entanto, não posso me permitir desistir ou simplesmente largar tudo e vender arte na praia. Há pessoas que dependem de mim.

Meu nome é Park Jimin, filho de Park Gina e Park Joonye, e irmão mais velho de Park Angie.

Só para que fique claro, este é apenas o início da minha história.

Vou contar-lhes como tudo aconteceu. Sobre meu acidente, como conheci a pessoa mais desprezível, e também como encontrei alguém que me deu uma nova perspectiva de vida.

Alguém que me mostrou o caminho de volta ao meu verdadeiro eu, de maneira irritante e tortuosa, mas que me mostrou.

Enfim, sou Park Jimin e este é apenas o começo...


🏁











OI VIDAS...❤️

Essa foi a sinopse, curta, mas garanto que a história é cativante. Você vai se apaixonar por ela.

A narrativa será feita sob a perspectiva de Jimin, mas também haverá capítulos narrados por Jungkook.

As fotos dos personagens serão postadas ao longo dos capítulos.

É isso, um beijo e até o próximo capítulo...🏁🏁🏁

TORNEIO DAKAROnde histórias criam vida. Descubra agora