Em 1863, na Espanha, em Madrid, uma bela e maravilhosa jovem chamada Cammile foi atropelada por uma carroça, cujo o motorista tinha um nome lindo, Lorenzo, jovem como Cammile e amava ler, conviver....Mas ao mesmo tempo amava silêncio e o vazio de um local, tal como ela.
A rapariga, atordoada, mas agora consciente acorda de um desmaio profundo nos braços de Lorenzo.Eles olharam-se nos olhos um do outro e apaixonaram-se completamente.
Depois deste acontecimento eles marcaram de se encontrar todos os dias num beco meio solitário perto do local do atropelamento. Depois de alguns dias Cammile declara o que sentia pelo Lorenzo e ele declara-se tambem, assim começam a namorar.Entretanto passado alguns anos, agora um pouco mais velhos depois de eles terem se mudado para uma casa e terem casado, estavam a ir até ao restaurante mais chique, antigo e romântico da cidade, o "Vem Vinda", porque estavam em lua de mel. O restaurante era lindo e estava muito claro que a decoração principal era velas, muitas velas mesmo. Depois de terem jantado pediram a sobremesa, Lorenzo pediu um bolo de chocolate, já a Cammile pediu um gelado.
Depois da sua sobremesa Cammile finge ir até ao palco cantar mas na verdade ela vai fazer um discurso.
- Lorenzo, ainda te lembras daquele dia em que nos conhecemos, estava um ótimo tempo, tu estavas bem, eu também, espera será que estava mesmo bem ou será que fui atropelada por uma carroça, né! Talvez agora esteja na hora de eu me vingar. Sabes, muita gente diz que a vingança não leva a lado nenhum, mas eu discordo. E mesmo amando-te tenho que me vingar, não ia aguentar ver-te bem enquanto amo-te, sinto que para eu ficar bem comigo mesma preciso de te matar.- Diz Cammile.
De seguida, Cammile pega numa faca bem afiada e começa a ameaçar Lorenzo que pede desesperadamente, e sem acreditar no que lhe estava a acontecer por ajuda, mas toda a gente já tinha fugido horrorizados com aquela cena.
Foi então que Cammile diz que ama-o demais para matá-lo daquela forma tão rápida porque supostamente ele não ia sentir dor quase nenhuma então ela pegou numa faca sem serra, aqueceu-a de forma a que ficasse muito quente e depois foi até ao seu alvo, abriu-lhe o olho e espetou lentamente a faca lá.
Lorenzo gritava e chorava de dor enquanto Cammile sorria macabramente, o restaurante estava cheio de sangue tal como o lindo vestido branco que Cammile vestia. Depois, quando Lorenzo morre, ela deixa o corpo lá e vai embora.
Reza a lenda que quem acender uma vela dia 31 de janeiro é assassinado passado algum tempo por alguém que busca vingança por águas passadas. Eu acredito e tu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Velas Vindas
Mystery / ThrillerAviso: Contém vários gatilhos, e a capa não é da minha autoria Em 1863, na Espanha, em Madrid, uma bela e maravilhosa jovem chamada Cammile foi atropelada por uma carroça ...... Gostaste continua a ler esta historia mais para baixo.