💫POV: KAREN💫
Karen:hoje é o primeiro dia de aula após as férias, e que saco!
Lívia:ai Karen vai começar logo cedo?
Karen: Lívia hoje a gente volta pra aquela escola H-O-R-R-O-R-O-S-A.
Lívia:ah não é pra tanto, olha a gnt tem 18 anos é nosso último ano lá Jajá tudo isso acaba, e pode ter certeza q você vai sentir falta da escola!
Karen: pois é 18 anos graças a Deus amo que vem eu não piso mais naquela escolinha.
Lívia:mas foi muito legal estudar lá a gente conheceu tantas pessoas e aprendemos de tudo!
Karen: Tá bom eu confesso que vou sentir falta daquele lugar, mas agora bora que já estamos atrasadas!
Lívia:bora!.
☆NA ESCOLA☆
Karen:Oiie gente!
Julieta:Eai Karen!
-as meninas se comprimentam-
Karen: Gente eu vou no armário guardar umas coisas já eu volto!
Rosalina: tá bom vai lá!.
Eu fui guardar uns cadernos que eu não iria usar até que:
Patrick:BUH!
Karen:AAH!, Patrick agora vc vai me ajudar a pegar tudo isso que caiu no chão!
Patrick:minha morcega tá estressadinha hoje né?
Karen:Sua? Morcega?
Patrick:por que tem algum namorado?
Karen:põe enquanto não, mas vc não é meu dono pra eu seu SUA!
Patrick: Olha as férias tavão boas só que te irritar e te ver estressada é muito melhor!
Eu e Patrick começamos a rir mas eu parei e me agachei pra pegar tudo oq caiu
Patrick:vem eu te ajudo!
Karen: não fez mais só que sua obrigação!
Eu deixo os livros no chão por estarem pesados
Patrick:Da aí vai também não serve pra nada né, essa MINHA morcega é foda!
Karen:Eu já te falei que eu não sou sua muito menos morcega!
Patrick: é minha morcega sim!
Karen: não
Patrick:sim
Karen: não
Sem Perceber a gente estava muito próximos um do outro e eu sem saber o que fazer fiquei parada o olhando até que ele me puxa pela cintura porém a Julieta chega na hora:
Karen:Vem Julieta o sinal já tocou!
Julieta:eu atrapalhei vocês?Se sim desculpa!
Karen: Não pelo contrário você me salvou ele é extremamente insuportável sério!
Julieta:Ah ká ele não é insuportável ele só quer sua atenção, eu vi os meninos dizendo que ele está afim de você!
Karen:o Patrick afim de mim? você deve ter ouvido errado ele... ele me odeia!..
Julieta:Ah não sei mas que eu ouvi isso eu ouvi!
Professora:Bom dia gente sou a professora Jéssica e como vocês sabem a professora Célia está grávida e não vira mais este ano e eu que darei aula no lugar dela a partir de hoje!ADM: CONTINUA! É MINHA PRIMEIRA VEZ FAZEM FANFIC PELO WTTPD ENTÃO PERDÃO CASO ALGO ESTEJA ERRADO! JÁ SAI O SEGUNDO EP!OBG PRA QUEM LEU E ME DÊEM IDEIAS?bjss amo vcs(◍•ᴗ•◍)✧*。
Ass:Duds.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•CASAL BEM LOUCO (KATRICK'S VERSION)•
Fanfiction•NÃO AVIA RIVALIDADE ENTRE OS AMIGOS, PORÉM PATRICK SÓ ANDAVA IRRITANDO KAREN E ISSO FAZENDO COM QUE ELES SE TORNARAM "RIVAIS" MAS PERA ISSO MUDOU SERÁ QUE EU O AMO?OU EU O ODEIO?•