EU NÃO ACREDITO!.

765 34 0
                                    

A Karen acorda e toma um banho muito relaxante e Patrick acorda ela estava se arrumando no quarto.
Karen:Ah amor bom dia eu não te acordei por que você estava tão lindinho dormindo que eu vim tomar banho e me arrumar!
Patrick:Own amor tudo bem! Bom dia Vc está linda como sempre!, posso tomar banho?
Karen: claro trick!
Ele dá um sorrisinho e vai tomar o banho e quando ele sai ela estava passando maquiagem
💫POV: KAREN 💫
Ele estava apenas de bermuda e sai do banheiro secando o cabelo com uma toalha aquele momento pareceu mágico ele parou naquele instante e eu não conseguia desviar meu olhar dele eu estava encantada paralisada olhando pra ele com um sorrisinho bobo.
Patrick:Amor? tá viajando né *O mesmo ri*
Karen:an? desculpa eu dei uma paralisada aqui!
Ele deu um sorrisinho e um beijinho no meu pescoço e coloca sua camisa, depois eu fui até a cozinha beber uma água e ele chegou e pegou em minha cintura e sussurrou no meu ouvido:"EU TE AMO" e deu um beijinho na minha bochecha e saio de lá naquele momento eu sei um sorriso tão grande que por um momento eu me arrepiei toda pensando no eu te amo dele cara sério eu amo muito ele.
Patrick: Kaká vem cá?!
Karen: Já vou!
o que será que ele quer em?eu vou até a sala e ele estava com outra roupa, seu cabelo já finalizado muito cheiroso e lindo.
Patrick:Eu vou te levar até um lugar acho que você vai gostar!
Karen: Não não precis-
Patrick:Ou xiu!
*Ele disse colocando o dedo na minha boca e me dando um selinho*
Eu dei um sorrisinho e nós fomos
Karen:eu posso abrir meu olho agora?
Patrick:ainda não..., 1...2...3... E pode abrir!
Quando eu abro era um lugar perfeito era um Campo com flores um banquinho e bem isolado de tudo
Patrick:eu te chamei aqui pra te fazer um pedido!...
🧠:Pera será que ele vai me pedir em namoro?

CONTINUA...
ESPERO QUE ESTEJAM GOSTANDO!
AMANHÃ SAI MAIS FIQUEM ATENTOS!
BOA NOITE A TODOS AMO VCS!
Ass: Duds 💫🫶🏻

•CASAL BEM LOUCO (KATRICK'S VERSION)•Onde histórias criam vida. Descubra agora