Capitulo1- O sofrimento das cores

9 3 3
                                    

Olá eu sou o Brian e eu faço parte deste livro ou seja vou contar-vos o meu trauma infantil, bem vou tentar, é que é um pouco difícil falar sobre isto apesar de ter sido á 4 anos.
Bem á 4 anos atrás eu era uma rapariga, sim eu sou trans, o meu nome na altura era Gothel e nesta história vamos falar de Gothel como se ela não fosse eu antigamente, começemos.

Gothel era uma rapariga diferente, bem ela amava futebol, roupas de rapaz, coisas assim...Desde de bem cedo já despertava algo estranho nas outras pessoas em relação a ela porque tinha o cabelo rapado e usava sempre roupas de rapaz, e antes que me perguntem "Ha, mas os pais dela deixavam-na andar assim." Não, mas ela rapou o cabelo ás escondidas e como a sua família era muito pobre para comprar uma peruca ficou assim e ela usava roupas de rapaz porque quando ía comprá-las com a mãe e dizia que eram de mulher 😂😂😂. 

Gothel sofreu muito porque ela vinha de uma família muito religiosa e também Gothel tinha uma irmã mas ela morreu acidentalmente espancada pelos pais por ser lésbica, sim eu sei muito triste. Na escola, sofria de preconceito e por conta disso não tinha amigos.

Um dia Gothel estava a jantar com os seus pais quando de repente a mãe vira-se para ela e pergunta-lhe:                                                                                                                                                                            -Gothel, que pulseira é essa que tens no braço? Podes me explicar?                                                                            Gothel, a tremer, olha para o seu braço e depara-se com a pulseira que tinha feito com as cores da bandeira LGBT. Gothel, assustada, tira com rapidez a pulseira e diz que não é dela e sim de uma amiga, no momento em que ela diz a palavra amiga o pai, furioso, levanta-se da mesa vai até ao lugar dela e dá-lhe um estalo com muita força, pois a sua família não a permitia andar com gente dessa laia, e muito menos fazer parte dela, como deu para perceber através do que aconteceu com á sua irmã. Gothel, triste vai para o seu quarto de castigo a chorar pois tinha acabado de sofrer agressão dos próprios pais porque depois do estalo ainda veio muitos mais.

Gothel naquele momento sentiu que o que tinha acontecido á irmã estava prestes a acontecer-lhe, por isso ela compra um bilhete para o Luxemburgo com o dinheiro que lhe tinha sobrado das suas mesadas passadas, que ela economizava para um dia dar uma vida melhor aos pais, e foge de casa, começando uma vida nova no outro lado do mundo e nunca mais viu a sua família. 

Lição da história: Se sofres com este tipo de coisas fala com um profissional porque nem sempre tudo acaba bem.

Infâncias de MágoaOnde histórias criam vida. Descubra agora