O Início

18 1 0
                                    

6 anos atrás 💨

- Não vou permitir que você, que o Alex morram de fome, você queria o quê Sabina?? - Falei enquanto chorava

- Eu queria que você confiasse em mim PORRA, QUERIA QUE PARECE COM ESSA MANIA RIDÍCULA MERDA - ela esbraveja - NÃO BASTA EU TER QUE TRABALHAR QUE NEM UMA ESCRAVA, TENHO QUE TA APOIANDO AS TUAS MERDAS?? Garota eu crio vocês não é de hoje, e não NÃO TA FALTANDO NA DA - fala separando

- FAAZ DOIS DIAS QUE VOCÊ NÃO COME, FAZ DUAS NOITES QUE VOCÊ FINGE NÃO TER FOME, eu não sou cega Sabina, não sou uma criançaa - falei e ela me olhava - Não pude ser uma criança.

- Gabrielle, por mais que eu passe fome. Eu jamais roubei ABSOLUTAMENTE NADA. Por que eu tento ser exemplo constantemente para vocês

- Você vai ser uma excelente exemplo se continuar viva - falei a olhando. Seus olhos transmitiam raiva, tristeza, incredulidade, e decepção

- Essa foi a última vez que te avisei. - Saiu do minúsculo quarto a qual eu dividia com ela e meu outro irmão ha 3 anos.

Uma casa tão pequena, que as vezes e em quase todas era difícil diferenciar de um cubículo... Uma sala que também era cozinha, um banheiro e um quarto. Um .

Por o fato de Sabina ser orgulhosa, ela não falará nada da nossa situação, mais sabia o tanto que estávamos em precariedade, o tanto que precisamos de uma solução urgentemente. E foi ali naquele pensamento desesperado que optei por fazer o que já se tornará constante em minha rotina. O roubo

Nunca havia sido pega, nunca havia deixado rastros, nem levantado uma suspeita que seja. E na única vez que dei deslize, fui pega por quem eu mais queria que JAMAIS soubesse disso; minha irmã

Sabina que a pouco havia completado os seus dezoito anos de vida e que havia dedicado seus últimos três anos cuidando de mim e nosso irmão. Sim ela tinha apenas quinze anos. Quinze anos quando foi abandona junto de mais dois por sua mamãe... A mulher a qual nos gerou, abandonou seus três filhos. Um de cinco, uma de doze, e uma de quinze anos de idade.

As noites foram longas e doloridas, o choro, os gritos perdidos que imploravam socorro, mesmo que em silêncio nossos olhares eram como pedidos de ajuda. Sabina sabia que poderiam descobrir, que podíamos no separar. Sendo ela mais madura no momento, resolveu que iríamos embora. No dia seguinte encontrou uma casa velha e que parecia  abandonada. Na calada da noite do outro dia colocou o que precisaríamos dentro do carro ao qual também foi deixado pra trás e assim partimos. Antes reviramos tudo pegando todo o dinheiro que íamos encontrando, todos os documentos e a comida que já não era muita, as roupas e agasalhos. Sabi em outros momentos ia sorrateiramente e trazia alguns móveis, e como? Não fazia a mínima também. Tempos depois eu descobri que ela fez isso com a ajuda de um amigo muito importante pra ela.

Sabi, trabalhou arduamente em diversos locais, mentindo sobre sua idade. Com sua aparência de menina mais velha acabou sendo mais fácil para ela. Porém as coisas foram saindo do eixo e em meses, estamos em um mundo de dívidas, o dinheiro só dava pra pagar o início da montanha. E nesse tempo Alex apresentou uma série de alergia, causadas por a má alimentação ou a falta dela.

Ele precisava de remédios e só a Sabina não iria mais da conta, resolvi ir atrás de algo, mais quem iria querer uma menina que ainda estava no fundamental?? Levava cachorros para passear, cortava grama, dava aulas de reforços o que de cara foi o melhor dentre os demais. O dinheiro já todo para os medicamentos de Alex. Isso durou meses, mais sempre dando um jeito. Alex melhorou, mais continuei trabalhando mesmo assim, o dinheiro nos ajudava com contas e comida, o que era nossa prioridade, Alex não podia comer qualquer coisa.

Entre Paredes - Um Tesouro Onde histórias criam vida. Descubra agora