Capítulo Único

129 10 1
                                    

Aviso antes de você iniciar: Tudo aqui é fictício, não nenhum envolvimento com a realidade. Obrigada.

NÃO ESTAR REVISADA

Esse capítulo contém cenas sexuais.
+18

Junho 2023

Fazia a porra de um mês. Um mês ficando com uma pessoa que não queria, porque sabia que aquilo estava sendo uma troca de tampa buraco. Porém, era tão bom quando estavam juntos que esqueciam daquele detalhe.

Porém, algo estava estranho naquele dia. Min-ho não tinha falado com Jisung direito e nem ao menos soltado uma brincadeira.

Min-ho
Você está assistindo alguma aula importante?

Jisung olhou a mensagem pela barra de notificação e entrou na mensagem.

Não, por quê?

Pode vim na biblioteca?

Posso, estou indo.

Jisung guardou o celular e saiu da sala. Quando chegou a biblioteca, deparou-se com Min-ho de cabeça baixa. Provavelmente tinha acontecido alguma coisa.

- O que houve? - perguntou.

Min-ho apenas levantou a cabeça e sorriu de canto. Han, por sua vez, sentou-se do seu lado e como de costume, começou fazer carinhos em seu cabelo.

- Precisamos conversar. - disse, Min-ho.

- Disso eu sei, qual é a bomba?

- Meu ex.

- Finalmente conseguiriam se acertar? - Jisung perguntou e um silêncio dominou o ambiente por alguns minutos.

- Eu não sei, mas eu quero voltar para ele e não quero que você se sinta mal, sobre nós e...

- Ei, está tudo bem, você sabe que eu gosto de outra pessoa, e isso de nós é algo que não tem futuro. Só uma diversão.

O maior olhou em seus olhos e viu que não tinha mentira em suas palavras, então relaxou o corpo.

- Pensei que ficaria estranho entre nós. - disse.

- Não vai, pode ter certeza. - Jisung sorriu de forma tão gentil, que Lino sentiu uma pontada em seu peito.

- Espero que em outra vida nós se apaixone um pelo outro. - Lino aproximou-se dele e beijou sua bochecha. - Obrigado por esse tempo.

- Obrigado por ter feito minha vida mais agitada.

Depois daquela curta conversa, eles continuaram amigos e por mais que tentassem evitar, acabava fazendo algumas brincadeiras um com o outro.

Min-ho voltou a sair com sua ex e Jisung continuou gostando do rapaz que cursava Direito.

Fevereiro de 2024

- Deixa de frescura, vamos para está festa da faculdade. - Bangchan falava enquanto abria o guarda-roupa do Jisung.

Han não estava muito animado para sair, sentia-se mal porque não conseguiu ficar com o cara que gostava e os pensamentos negativos rodava a sua cabeça. Era horrível sentisse assim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Chama - minsungOnde histórias criam vida. Descubra agora