Distorção Mental

1 0 0
                                    

Os pensamentos que em minha mente distorcida habitam grudaram em minha minha cabeça e não vão embora de nenhum jeito. Eu me sinto esquisito, estranho, insano e perdido em um ciclo infinito.

Os gritos de angústia e desespero ecoam em meu cérebro até a alma, corroendo meu completo ser aos poucos até não resto um pingo de esperança. Minha mente é como o inferno encarnado, as atrocidades do mundo que me cercam em volta me corrompendo, queimando minha alma até que sobre apenas o vazio.

Da minha mente até os olhos, vejo tantos corpos, todos mortos, e o demônio que espalhava morte à todos que por ele passavam. Dos quem eu odeio, restarão apenas os ossos, ao pensar, eu consigo sentir o sangue espirrado em meu corpo e a faca em minhas mãos.

Minha sanidade deixou de existir há vários anos atrás, restou apenas um ser que apenas precisa de um gatilho pra dar o bote. Tento prender essa raiva escaldante, esse desejo demoníaco pela morte daqueles ao meu redor. Penso nos criminosos sendo torturados pelas dores que causaram para suas vítimas, trazendo-me uma estranha felicidade genuína.

Ver a minha miserável existência nesse grande mundo imundo, os olhores de maldade e julgamento que em mim são apontados. As palavras são como facadas em meu coração deteriorado, o desejo de fazê-los pagarem com a morte é o que me assombra em meus pensamentos.

Eu não consigo controlar o que eu penso, parece até que é como um instinto doentio que me persegue desde que eu era uma criança. Sempre tento me distanciar de todos à minha volta, tentando impedir que eu cometa alguma atrocidade e destruía minha vida completamente, mas é tão difícil, que parece que desistir é a decisão mais fácil.

Os incontroláveis desejos que poder causar dor e morte me atormentam em meus sonhos, a faca perfurando suas peles até chegar a carne. O terror que eu posso ser capaz de causar em todo mundo me enche com um interesse inexplicável, como se minha mente fosse um sistema corrompido e sem nenhuma chance de ser reparado.

Sinto que a melhor coisa pra se fazer para evitar que os meus doentios desejos se concretizem, eu deveria pegar a faca de lâmina fria e cortante e calar essas vozes que nunca somem para toda a eternidade.

Sinto como se um demônio vivesse dentro do meu corpo, me consumindo de dentro pra fora para ser libertado de sua prisão. Sinto se eu o deixar se libertar, vai ser o pior erro que terei cometido em toda a minha vida miserável.

Quando ouço relatos de pessoas que foram vítimas de violência, estupro e outros tipos de coisas horríveis, eu nunca me surpreendo. Pois eu sei do que as pessoas são capazes de fazer, pois eu penso nessas coisas o dia inteiro. Ao receber a notícia que um parente faleceu de forma trágica, minha reação foi o silêncio total, eu perdi a capacidade de chorar.

Às vezes me pego refletindo em tudo que passava em minha mente doentia, sinto-me o próprio filho do diabo... Nesse mundo, um garoto um garoto com a mente cheia de dor, sofrimento e angústia.







Os pensamentos sobre o que eu posso fazer com todos ao meu redor é um universo de tortura e pavor...

Distorção Onde histórias criam vida. Descubra agora