Narrador falando/ Narrador contando...
Numa noite escura en algum lugar de Japão Se podia observar oque parecia ser um adolescente tropeçando de um lado a outro com uma garrafa de bebida na mão claramente o adolescente estava embriagado, e se alguém reaparece bem poderia ver que seus olhos estavam se brilho algum, parecia ser quase sem vida por assim dizer... E como não estaria em menos de dois meses ele perdeu sua mãe que tinha problemas de coração e sua vó que acabou morrendo de velhice ela era como sua segunda mãe por assim assim dizer desde que ele tinha memória sempre foi só os três, quando ele era criança e os três não tinham nada pra fazer ele sempre dava um jeito de arrastar sua mãe e sua vó pra ver um de seus animes favorito dragon ball, mesmo elas estando cansadas elas ficavam ali só pra satisfazer sua vontade e passar tempo em família. O adolescente estava atravessando a rua quando de repente ele escuta uma buzina de um automóvel a última coisa que ele viu foi um carro se a cercando antes de que tudo se volver se escuro.
Fim de narração
Urrg por que me dói tanto a cabeça? A última coisa que eu recordo é que eu estava em casa assistindo os filmes de Dragon Ball Super: Broly e Dragon Ball Super: Super Hero, dois filmes de uns dos meus animes favorito para tentar me distrair e esquecer um pouco da Morte da mamãe e a vovó... Assim é agora e eu lembro logo depois de Eu assistir os filmes fiquei entediado e fui beber um pouco num bar algumas esquinas da minha casa também recordo que acabei exagerando na bebida e fui pra casa para logo em seguida... assim é o carro o carro me atropelou, isso que dizer que eu... que eu... eu estou morto?! Tentei abrir os olhos para ver aonde eu me encontrava mais não consegui ver nada além do que parecia ser um mar de escuridão sem fim, cá canto que eu tentava olhar estava repleto de escuridão.
Assim eu estive por um bom tempo, não sei dizer quantos tempos se passou 5 segundo, 5 horas ou 5 dias, eu estava começando a ficar louco já, para evitar entrar mais em pânico ainda comecei numas das coisas que eu mais gosto animes. Comecei pensar em como a luta de Satoro Gojo foi uma fraldi, como ser mais apelão do anime não conseguiu desviar do corte que corta o mundo o cara tinha os Malditos seis olhos um dos poderes mais apelão do anime enquanto todos conseguiram esquivar, mesmo ele tendo todos aqueles poderes ele não conseguiu e como falam por aí não existe ninguém mais forte que o roteiro pensei divertido,
Logo disso pensei em outro anime que eu gosto bastante Naruto o quão fácil seria a minha vida se eu pudesse fazer clones de mim mesmo ou se eu tivesse o sharingan de Sasuke cada possa que me incomodar eu iria coloca-las em um genjutsu sem pensar duas vezes haha, passei a pensar em Dragon Ball talvez o meu anime favorito quando eu era pequeno sempre me imaginei como seria se fosse um Saiyajin poderoso com um harém de mulheres bonitas junto a mim enquanto eu lutava e me volver cada vez mais forte enquanto eu chutava a bunda de Vegeta e Goku e me tornava o Saiyajin mais poderoso.
"Bom talvez eu possa te ajudar um pouco nesse seu objetivo" uma voz se escutou em todos os lados.
Eu: quem está aí? E quem é você? Perguntei tentando enxergar alguém no meio da escuridão mais sem resultado.
Bem você pode me chamar de Deus se você quiser. Sobre o anterior posso te ajudar a reencarna em num desses tantos mundos que você tantos gosta respondeu uma voz profunda.
Eu:"Sim, se você é Deus eu sou o Supermem e estou casado com uma mulher maravilha Yandera e teria vários filhos no mundo com diversas heroínas e super villanas" respondi burlonamente.
De repente uma risada forte retumbante se escutou em todas as partes: hahaha certamente você é muito divertido disse Deus para logo estralar os dedos e se deixar a parecer frente a mim com sua presença imponente.
Eu abri muitos os olhos por a impressão ele facilmente tinha mais de 50 metros de altura de pele clara cabelo preto olhos azuis e uma bar muito bem feita, me recuperei rapidamente depois de alguns segundos finalmente respondi oque eu tinha na cabeça né quele momento: você realmente pode me reencarna no mundo de Dragon Ball?.
Deus: Claro que sim a final eu sou um Deus e fazer algo tão simples como isso não seria nem um problema para mim, e como um ato de bondade minha de deixarei fazer três desejos acho melhor você escolher com cuidado por não será tão fácil sobreviver nesse mundo como tu pensa.
Eu assenti lentamente ainda um pouco incrédulo de que isso realmente estava acontecendo eu li inumeráveis fanfic de pessoas que reencarnavam no mundo de Dragon ball que eu não tinha nada pra fazer, e agora que estava acontecendo comigo parecia um pouco su real.
Ei você já tem em mente os seus desejos?
Al escutar sua pergunta eu sorri um sorriso verdadeiro e genuíno algo que eu não fazia já tinha um tempo.
Eu: bem o primeiro que vou querer e nascer como o irmão gêmeo de Son Goku ou Kakaroto como queira chamá-lo respondi depois de um tempo pensando.
Deus: está bem qual é teu segundo desejo? Pergunto Deus.
Eu: O meu segundo desejo é que ninguém possa roubar meu corpo como Zamasu fez com goku e que ninguém consiga implantar ou estudar as minhas células de DNA como o doutor Gero fez com os Guerreiro Z.
Bem agora teu ter sei é último desejo? Pergunto Deus novamente.
Meu terceiro pedido será... para e pensei um pouco eu estava tentando um (Doujutsu Oculares como o Sharingan ou os Seis Olhos de Satoro Gojo) mais cabei não pedindo, no fim de tudo só venho uma coisa na minha mente quero ser o Legendário Super Saiyajin.
Está bem posso aceitar esse desejo também, mais também tenha em mente que talvez o universo de Dragon Ball que tu vai seja bem o mesmo que tu viu no anime.
Está bem terei isso em mente respondi sério.
Agora se prepare vou te enviar para o teu novo lugar .
Antes que pudesse falar alguma coisa senti como se o meu corpo estivesse sendo desgarrado e reconstruido novamente quando eu abri os olhos novamente vi que já não estava mais na quele lugar escuro sem fim como antes ao contrário quando eu abri os olhos as primeiras coisas que eu notei e que eu me encontrava numa incubadora pra bebês Saiyajin e a minha frente estava um homem e uma mulher familiar não era outros que Bardock e Gine
Fim do capítulo espero que tenham gostado
ESTÁS LEYENDO
Yo Reencarnaba En Dragon Ball Como O Irmão De Goku
ActionOs personagens da história não me pertencem eles pertencem a Akira Toriyama Só a história em si me pertence Todos os direitos reservados a seus respectivos criadores