Capítulo Único - Discovery

2.1K 109 75
                                    

Geto não sabia como agir ou o que pensar. Naquele momento, ele só conseguia pensar na descoberta que havia feito no dia anterior e isso estava o desconcentrando totalmente da aula - um tanto chata e cansativa - que estava tendo.

Veja bem, no dia anterior, ele, Satoru e Shoko tiveram treinamento físico focado na luta corpo a corpo. Os três lutavam um contra o outro, ou seja, um ficava assistindo enquanto os outros dois treinavam, fazendo rodízios para todos terem a quantidade necessária de treinamento.

Na última luta, Suguru se encontrava num embate difícil contra seu melhor amigo, este que sempre o dava trabalho. Em meio a tal, o moreno finalmente consegue imobilizar o albino, o prendendo contra o chão ao usar suas mãos para segurar os braços fortes do amigo contra a terra enquanto ficava em meio às pernas deste - cena essa que ficou bem sugestiva para quem estava de fora, mas vindo daqueles dois, Shoko já estava acostumada. Com isso, Gojo tenta se soltar da forma que pode, agarrando suas pernas na cintura do melhor amigo para tentar o virar, conseguindo logo em seguida, ficando por cima deste, agora ele mesmo prendendo os braços de Suguru no chão enquanto sorria vitorioso.

Para Satoru, ele tinha vencido por mérito seu e apenas seu - e tecnicamente tinha sido sim -, mas o que ele não tinha percebido era que seu amigo, quando eles estavam com o corpo prensado um contra o outro, percebeu que não havia nada entre eles. Aparentemente, Satoru Gojo não tinha um penis, o que queria dizer que este era um homem trans. Com essa informação, a mente do moreno começou a pensar em tudo menos na luta, por isso se distraindo e perdendo para o albino. Os pensamentos em sua cabeça iam de questionamentos do porque seu melhor amigo nunca havia lhe contado sobre, à como ele queria ver e sentir ele ainda mais do que queria antes. Ele era completamente fraco pelo outro, mas descobrir isso o deixou ainda mais.

E esses pensamentos continuaram com Suguru, o perturbando e o deixando atordoado em meio a aula, até levando um esporro de seu professor por não estar prestando atenção na matéria tão importante que era dada.

“Ei, Sugu, tá tudo bem?” o motivo de seus surtos internos pergunta, fazendo ele afastar minimamente os pensamentos um tanto impuros que começavam a deixá-lo duro - sua sorte era que sua calça era bem larga e não deixava sua ereção aparente.

“Tá sim, só to cansado.” ele responde, sorrindo de forma sem graça para o albino, que o olhava de forma questionadora. “É sério, Toru. Eu to bem, relaxa.” ele insiste, vendo que o amigo não se convenceu totalmente, mas deixando o assunto de lado mesmo assim.

Assim, a aula seguiu, onde Geto não conseguia focar em mais nada mesmo que tentasse e Satoru o olhava de canto de olho, tentando entender o que realmente acontecia com seu melhor amigo.

Alguns dias se passam desde o incidente e mais uma vez os dois se encontram treinando luta corpo a corpo. Aquele tipo de treino acontecia uma vez por semana e mesmo que Suguru tenha tentado fugir de tal, ele não conseguiu e estava mais uma vez embolado com Satoru numa luta árdua.

No início, ele até tinha conseguido focar apenas na luta e nas técnicas que usaria para imobilizar o melhor amigo, mas depois de alguns minutos, eles estavam mais ou menos na mesma posição do último incidente, com Geto prensando o outro no chão enquanto ficava em meio às pernas longas. Com isso, todos os pensamentos mais impuros possíveis voltaram a sua mente de uma vez, o deixando ainda mais vermelho do que já estava - sorte sua que o esforço do exercício era uma boa desculpa - e até meio zonzo, olhando para seu amigo de cima e perto demais do rosto alheio.

Por ficar tão zonzo da mais pura perversidade, o moreno ao menos percebe quando literalmente esfrega seu membro completamente duro diretamente na buceta coberta do amigo, só percebendo o que fez pelo prazer minimo que sentiu e por conta do arfar manhoso e surpreso que saiu dos lábios de seu amado.

Wanna see?Onde histórias criam vida. Descubra agora