Med Marley 🎭🎭
Oi, vou começar me apresentando meu nome é Med Marley tenho uma irmã gêmea o nome dela é Sam Marley temos 22 anos nós nascemos no dia 21/04/1983. Eu e minha irmã temos uma banda o nome dela é : *good girl the black*, que é composta por a Chloe e Kat só que a Kat sofreu um acidente muito grave e não sobreviveu.....bom eu vou contar oq aconteceu com a Kat.
*Dia do acidente*
Era de manhã eu tinha acabado de acordar, que eu levantei e dei bom dia para Kat e vi que ela estava chorando.
O que aconteceu Kat-eu falei
O seu primo o Georg ele terminou comigo..... Ele me traiu- ela falou chorando
Aí eu não acredito que ele, fez isso mas ele terminou por onde?-eu perguntei
Ele terminou pelo celular-chorando mais ainda
Calma Kat não fica assim não, vai passar, ele não merece vc-eu falo
O que tá acontecendo aqui-falou minha irmã
O nosso primo terminou com a Kat pelo celular-eu falei
Não fica assim cat toma um banho, daqui a pouco a gente vê como você tá-falou Sam
É vai lá eu vou trocar de roupa-eu falei
Bom eu tomei um banho lavei o meu cabelo e vestir a roupa, eu fui para a cozinha fazer uma salada de frutas eu não como massa e nem carboidratos... minha mãe era modelo ela não deixava a gente comer esse tipo de coisa, para falar a verdade a minha mãe abandonou eu e minha irmã quando a gente tinha 10 anos... A gente ficou só com o nosso pai ele é o melhor pai do mundo, aí ele se casou de novo com a nossa madrasta, ela é a melhor madrasta ela é tão boazinha nos tratava como se fosse filha dela.
Chloe você viu a Kat?-eu perguntei para Chloe
ela tinha entrado no quarto, mas depois ela saiu, não perguntei para onde ela foi-ela me falou
Ata,tá obrigada- eu agradeci
Será por onde a Kat foi ? isso ficou martelando na minha cabeça por horas, até que eu tava lendo uma revista e a minha irmã sentou do meu lado e ligou a televisão, tava passando uma reportagem sobre uma famosa que tinha sofrido um acidente..... E o nome dela era Kat Keila, na hora minha irmã desabou um choro eu fiquei paralisada eu não sabia o que fazer, ela era a segunda melhor amiga da minha irmã, chloe veio correndo ver o que tinha acontecido e naquela hora que ela viu que tinha acontecido ela caiu de joelhos e começou a chorar, eu ainda estava em choque mas depois eu voltei para realidade e abracei forte a minha irmã e chamei chloe para lá um abraço, naquele dia eu simplesmente culpei muito georg por isso se ele não tivesse terminado com ela pelo celular ela ainda estaria viva, mas depois eu percebi que a Katy ela é bem ciumenta, depois eu parei de culpar ele. Já era dia do velório... parentes dela estavam chorando e amigos estavam chorando muito, eu não derramei nenhuma lágrima eu não conseguia chorar eu prometi para mim mesma que eu nunca ia chorar e nem agora eu consegui, eu deixei uma rosa no caixão nela, eu não conseguia ver mais aquela cena então eu fui para o carro e fiquei esperando as meninas se despedir dela, não consegui olhar para ela e pensar que ela se foi, uma das minhas melhores amigas.
Agente de Gold grill the black decidiu dar um tempo da nossa carreira, tava todo mundo em choque, então a gente decidiu dar um prazo de 2 anos para nós voltar, a minha irmã deixou o cabelo crescer e sim a minha irmã é lésbica vocês devem estar se perguntando o porquê ela ter deixado o cabelo crescer ela fala que a Kat amava o cabelo dela curto, a chloe ela não cozinha mais porque a Kat cozinhava, e eu eu deixei o meu cabelo crescer e ele ficou totalmente loiro.
Bom essa é a minha história, agora eu estou sentada escrevendo uma música, nós estamos no Brasil vamos voltar para Alemanha porque o nosso aniversário tá chegando, e agora eu tenho medo de escrever a minha música, e vou terminar de arrumar minha mala a gente vai amanhã e para falar a verdade eu tô bem animada para ver o meu pai e a minha madrasta que o nome dela é Bela realmente combina com ela ela é bem bonita. O George ele é nosso primo só que ele cresceu com a gente então a gente considera ele como irmão, quando eu disse gente eu e a Sam. Eu ia menina a gente alugou um avião para a gente poder ir para Alemanha, a Sam ela tá realmente muito brava com o Georg ela fala que é tudo culpa dele, eu vou conversar com ela hoje porque já tô começando a ficar com de saco cheio de toda hora ela fica culpando ele.
Oi Sam é a Med pode entrar?-eu perguntei
Pode sim-ela falou
Bom Sam, eu vim aqui para conversar com você, você tem que entender que o Georg que não tem culpa da morte da Ket porque você sabe que ela é muito ciumenta e a parte que o Georg traiu, você sabe muito bem que ela traiu ele muito antes, então quando a gente ver ele você vai pedir desculpa por ter xingado ele no celular aquele dia-eu falei para ela
Realmente Med, eu errei não devia ter falado aquelas coisas para ele, eu realmente não queria acreditar que ela estava errada- ela falou
Bom já que você já assumiu o seu erros eu vou embora, tchau-eu me despedi
Tchau até amanhã de manhã- ela se despediu
Bom sim Georg ligou para gente falando que ele virou famoso o nome da banda dele é Tokio Hotel, e a Sam esculachou ele só que não falou que a Ket tinha morrido, e desligou bem na cara dele.
Bom é isso gente espero que tenham gostado vou postar outro capítulo amanhã, um beijão, tchau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love Tom
Fanfictiona onde o Tom kaulitz se apaixona por a prima famosa do Georg.