|Victória Lucas Ferreira
Fui ao shopping ver uma roupa para hoje de noite, estava pensando como vai ser minha escola amanhã, será que eu vou me inturmar bem?
Estava na loja até que vejo aquele garoto que tinha chamado de bonito, ele estava com uma menina, certeza que ele deve namorar ela...
Depois de um tempo, o garoto vem me perturbar... Que ódio dele, pelo menos eu percebo como ele é realmente gatinho...
Finalmente tinha achado uma roupa maravilhosa! Era um crooped tomara que caia com um detalhe no meio e uma saia longa preta com fenda dos dois lados, perfeito! Eu sei que acho aqueles meninos nojentos e tals mais eu queria estar bonita, gosto de causar...
Se passaram 4 horas que eu fui no shopping e faltava 2 horas para o jantar... Tomei banho, me arrumei e comecei a arrumar meu cabelo e logo já postei minha fotinhaEstava terminando minha maquiagem até que meu pai entra no quarto...
Jefferson- Victória, ainda se arrumando? Deça em 5 minutos por favor
Victória- Tá bom pai, desculpa pela demora
Jefferson- Tudo bem filha, sobre hoje de noite, vê se ache algum menino decente
Victória- Pai, nem chegamos direito na cidade e você já quer me arranjar alguém
Jefferson- Em 5 minutos já saímos de casa!- ele sai
Meu pai anda muito estressado, deve ser por causa da mudança...
Já tinha terminado tudo e minha mãe já tinha me chamado para sair, entrei no carro e comecei a pensar em Gian... Eu nem conhecia aquele garoto, mais ele mecheu comigo de uma forma estranha... Será que ele estuda na mesma escola que eu vou estudar? E aquela menina, quem era? Meu Deus...Victória- Pai eu tenho mesmo que sentar com aqueles meninos escrotos?
Jefferson- Victória, não fale assim... E por favor tenha modos!
Victória- Tá bom, desculpa!
Cruzo meus braços e vou até a mesa das "crianças" tinham vários meninos da minha idade ou até mais... Os meninos me olhavam e alguns até assobiavam, as meninas me olhavam e reviravam os olhos...
Sento em uma cadeira e começo a mecher em meu celular...
Depois de uns 20 minutos que eu estava lá, um menino chega, era a pessoa que eu menos esperava... Gian! Ele dá um sorriso após me ver e senta ao meu ladoGian- Eai gatinha- ele sussurra em meu ouvido
Victória- Sai Gian! -empurro o mesmo
Gian- Pelo visto a donzela já sabe meu nome - ele sussurra denovo
Victória- Caramba, você é muito chato!- sussurro para o mesmo
Gian- Amei o elogio! Tá aqui por muito tempo?
Victória- Acho que faz meia hora
Gian- Hum, entendi. Esses caras estam te enchendo o saco?
Victória- Eu acho que pra um garoto que eu só vi uma vez, você tá querendo saber muito da minha vida
Gian- Você estuda em qual escola?
Victória- Sou nova na cidade, cheguei ontem
Gian- Entendi, por isso nunca te vi
???- Gian Gian, vem cá!
Sabe aquela menina que eu tinha visto com Gian? Era ela que estava chamando Gian...
Já tinha se passado 3 horas que eu estava lá, Gian já tinha voltado e a garota também...
Gian ficava fazendo brincadeiras comigo e dando cantadas... Ele também conversava com a outra garota, pelo visto eles são irmãos...
Precisava ir ao banheiro, e aproveitaria para tirar uma foto, saio de lá e vou ao banheiro;
Depois de usar o banheiro vou tirar uma foto, até que aquela garota entra ao banheiro???- Ai desculpa, eu atrapalhei sua foto?
Victória- Nunca! Pode passar!
???- Desculpa tá? Mais qual é seu nome?
Victória- Victória Lucas, e o seu?
???- MEU DEUS - ela se assusta
Victória- Oque foi?
Giulia- Nada não, meu nome é Giulia Mauad, licença! - ela sai correndo
Giulia parecia estranha, não sei o porque
Saio do banheiro e me sento ao lado do Mauad...Gian- Finalmente voltou né gatinha, retocou o batom?
Esse menino parece piscopata, juro...
Victória- Eu estava no banheiro e vi sua irmã, ela tá bem?
Gian- Acho que sim, porque?
Victória- Ah porque quando eu falei meu nome ela ficou estranha...
Gian- Ah e que ela é meio assim, fica de boa
Victória- Tá bom então...
Tinha achado Giulia bem estranha, mais como Gian falou que não era nada, não devo me preocupar...
Gian- Aqui tá chato né?
Gian sussurra isso para mim, e no mesmo momento coloca a mão em minha coxa... Fiquei vermelha na mesma hora... Eu nem conheço Gian direito e o garoto faz isso...
Gian conversa com alguns garoto e eu só presto atenção... Depois de um tempo só escuto um grito chamando meu nome[...]
_________________________________________
Ois, desculpa pela a demora para postar capítulos... Talvez eu só poste mais semana que vem...
Beijos
Não se esqueçam de votar!
Day:25/03/2024
Time:21:08
VOCÊ ESTÁ LENDO
ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴍᴇᴜ ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ | ᴠɪɢɪᴀɴ
Teen FictionVictória Lucas Ferreira uma menina que se muda para São Francisco conhece o filho do maior rival de seu pai, Gianlucca Mauad. Oque será que pode acontecer?