prólogo

423 37 1
                                    


💛🚬🎀

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛🚬🎀

Numa cidade onde as diferenças sociais eram tão marcantes quanto as ondas do mar de Ipanema, Taehyung destacava-se como a típica patricinha, criada entre luxos e mimos, enquanto Jungkook era a personificação da determinação e da luta, um verdadeiro representante da favela de Caxias.

Apesar das barreiras impostas pela sociedade, Taehyung não se importava com as opiniões alheias. Seu coração batia mais forte toda vez que estava perto de Jungkook, independentemente das diferenças que os separavam. Ela via além das etiquetas sociais, enxergava a alma nobre e corajosa que habitava o peito de Jungkook.

Enquanto muitos se perguntavam como a filho do advogado renomado poderia se apaixonar pelo rei dos bailes, Taehyung e Jungkook sabiam que o amor não se importava com títulos ou endereços. Eles encontraram em seus corações um refúgio onde as diferenças se dissolviam, dando lugar a um sentimento puro e verdadeiro.

Para Jungkook, Taehyung era muito mais do que uma garota mimada de Ipanema. Ela era a luz em sua vida, a inspiração que o impulsionava a buscar um futuro melhor, não apenas para si mesmo, mas também para aqueles que compartilhavam sua realidade na favela. E, para Taehyung, Jungkook representava a essência da verdadeira força e determinação, qualidades que ela admirava profundamente.

Juntos, eles desafiaram as expectativas da sociedade, provando que o amor verdadeiro é capaz de superar qualquer obstáculo. Seus mundos diferentes se entrelaçaram, formando uma história de amor que desafiava as convenções e mostrava ao mundo que, no final das contas, o que realmente importa é a conexão entre duas almas apaixonadas.

💛🚬🎀

Só Seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora