001. Ela gamou no quebrada.

507 35 19
                                    

💛

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💛

Em meio às ruas agitadas e coloridas de Caxias, onde o ritmo da vida pulsava em cada esquina, Taehyung caminhava com uma graciosidade que atraía todos os olhares ao seu redor. Seu passo confiante cortava a movimentada calçada, enquanto o sol do meio-dia iluminava seus cabelos negros, criando reflexos que dançavam em harmonia com sua pele impecavelmente bronzeada.

O sol escaldante de Caxias refletia em suas ruas, pintando o ambiente com tons vibrantes que contrastavam com a serenidade de Taehyung. Enquanto ela passava pelos mercados locais, o aroma exótico de especiarias e frutas frescas impregnava o ar, transportando-a para um mundo de sabores e tradições.

Os sons da vida urbana de Caxias envolviam Taehyung, desde os gritos dos vendedores anunciando suas mercadorias até o burburinho das conversas dos moradores locais. Ela absorvia cada detalhe, cada aspecto da cultura pulsante dessa cidade, encontrando inspiração em sua diversidade e vitalidade.

E mesmo em meio a toda essa riqueza cultural, era impossível ignorar a presença de Taehyung. Sua beleza era como um farol, atraindo todos os olhares enquanto ela atravessava as ruas movimentadas. 

Seus cabelos brilhavam sob a luz do sol, sua pele parecia banhada em ouro, e seu sorriso irradiava uma luz própria, encantando todos aqueles que tinham a sorte de cruzar seu caminho.

Para os moradores de Caxias, Taehyung era mais do que apenas uma figura bonita; ela representava uma mistura irresistível de elegância, ousadia e graça. E enquanto ela seguia seu caminho, era como se carregasse consigo um pedaço da alma vibrante e apaixonada de Caxias, tornando-se parte integrante do Rio.

Mas no coração da morena, a única coisa que estava em sua mente era onde estava o seu loirinho. Eles haviam marcado de se encontrar na porta da lanchonete da dona Cláudia às 11h, e já eram 11h10. Jungkook estava definitivamente atrasado e Taehyung odiava atrasos.

Para tentar manter a calma, Taehyung decidiu pedir um suco de maracujá para o atendente Tiago, que sempre parecia dar em cima dela.

Enquanto Taehyung aguardava impacientemente na porta do comércio, o som distante de uma moto se aproximava rapidamente. Seu coração saltou quando Jungkook surgiu, descendo de sua moto com uma confiança típica, exalando uma aura de cria irresistível.

Ele se aproximou dela com passos firmes, um sorriso travesso adornando seus lábios. Sem hesitar, Jungkook envolveu Taehyung em seus braços e a beijou apaixonadamente, deixando claro para todos ao redor que ela era sua e de mais ninguém.

- Oi, minha gata. - Murmurou ele, seus olhos brilhando com a intensidade de sua paixão. Taehyung não pôde deixar de sorrir diante da possessão evidente de Jungkook sobre ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Só Seu.Onde histórias criam vida. Descubra agora