Sinopse

449 30 0
                                    

  A princesa andava apresada pelos corredores, desejando chegar o mais rápido possível ao salão de baile, onde seu marido está a sua espera com notícias de sua querida filha, Laena, que havia se casado a mais de um ano com o filho de Lyonel, Harwin Strong, que além de se casar com sua garotinha a havia levado para longe de sua Casa, de seu lar e de sua mãe, que tanto a ama e a protege de tudo e todos.

  Então logo de chegar e parar a frente das portas duplas do salão, Rhaenys se tranquilizando, arrumou seus fios de cabelos brancos para atrás das orelhas, olhou e passou a mão no vestido atrás de rugas inexistentes e logo, abriu as portas com um empurrão adentrando silenciosamente o salão, os lordes ao perceberem a entrada da princesa guardaram silêncio em sinal de respeito, nervosismo, incômodo e tristeza pois as notícias não eram nada boas. A princesa não sendo boba percebeu a tenção e tristeza no ar, mas não se mostrando abalar continuou sua caminhada até seu marido que estava sentado ereto no trono com uma mão no rosto, o cobrindo, enquanto uma carta desenrolada estava em sua outra mão.

"Corlys, Marido....", chamou a princesa já a frente do mesmo.

"Meus lordes, nos deixem a sós....", ordena o  lorde de Driftmark, ainda com a mão cobrindo seu rosto.

Ao ouvirem essas palavras, todos os lordes realizaram suas reverências saindo do salão e ao ver o último a sair, os guardas se dirigiram e fecharam as portas duplas do salão, brindando privacidade ao casal.

"Não era minha intenção interromper o conselho, mas Diana me informou que uma carta de Harrenhal chegou nesta manhã.", afirma a princesa olhando de relance a carta.

  Corlys suspirou, logo se ajeitando em seu trono, tirando a mão do rosto para logo revelar a vermelhidão e inchaço a baixo de seus olhos, Rhaenys ao ver isto levantou sua sombrancelha em questionamento, logo tendo a carta em sua frente sendo segurada e esticada por seu marido. Então sem pensar duas vezes, esticou suas mãos retirando a carta dos dedos de seu marido.

  Enquanto ela lia, Corlys observava suas expressões até desabar de shock no chão com lágrimas nos olhos, o lorde não duvidou ao se levantar de seu trono e correr em apoio a sua esposa que lutava em contra de seu abraço se negando a acreditar no que estava escrito na carta jogada a seus pés e naquele dia, até a madrugada a princesa chorou derrotada pela tristeza.

Revenge Onde histórias criam vida. Descubra agora