Um amor quase impossível🤭😲😳👩‍🦲

10 1 3
                                    


|\ Ismeiow mais conhecida como ismelinguida era uma funcionária comum numa empresa enorme, os dias dela eram iguais e chatos ela não tinha nenhuma animação para trabalhar lar mas tinha pq se não seria despejada do seu apartamento pequeno.




  Ismeiow: Eu estava já indo para minha empresa já cedo, eu sempre acordo cedo e vou todos os dias para a empresa, hj o dono do apartamento estava novamente reclamando pois eu tinha atrasado o aluguel denovo que odio aff, eu avisto a empresa 


Ismeiow ja estava chegando na empresa eu avisto ela e penso como ela é pequena até parece com uma azeitona nem tinha percebido isso, olho pra baixo e só vou indo logo pro meu lugar de sempre, quando chego no escritório vejo que está lotado como sempre é isso e irritante porque faz muito barulho e me dá dor de cabeça por isso eu sempre trago meu remédio, abro meu laptop e vou começando a trabalhar eu estava ainda com sono então nem tinha notado os barulhos que estavam fazendo no escritório, até que ouvo um grito AAAAAAH de longe e vou ver oq era eu me surpreendi quando vi uma longa multidão ao em volta da porta do escritório da chefe até parecia que era a annita ali eu fiquei curiosa então fui lar ver oq era, quando consegui ver quem era a pessoa ali eu vi que era o Sherek meu coração logo começo a palpitar como se fosse 7 elefantes correndo rápido e eu fiquei corado e logo saí dali  correndo indo pro corredor.



  Ismeiow: meu deus era o Sherek mesmo ali eu nem acredito nisso, estou muito surpreso com isso nunca imaginei ele aqui

  até que recebo uma mensagem do meu ex namorado eu nem liguei e fui indo denovo para o escritório e sem querer esbarro em alguém e caiu no chão ismeiow: aí doeu   Sherek: nossa me desculpa nem tinha te visto e ele estende a mão pra mim, eu fico surpreso mais eu me levanto sozinho e peço desculpas pelo esbarrão ismeiow: me desculpa mesmo   Sherek: não precisa se desculpar foi culpa minha e ele olha no fundo dos meus olhos, eu fico corado ao perceber que ele estava olhando muito para mim ismeiow: a não eu preciso sim me desculpar então que tal hj a gente ir num bar para resolver isso   Sherek: a se vc está pedindo muito, então eu aceito seu convite  e dou um sorriso  ismeiow: eu fico hipnotizado com aquele sorriso e nem penso no que eu falo... nossa vc fica tão lindo sorrind.......




Continua😔
Foi mal eu estou sem criatividade agora então talvez domingo eu poste a continuação dessa história^^)
a se a ismeiow ver minha fanfic eu vou ficar muito feliz e essa fancic é só uma fanfic tá não quero levar prosesso da ismalte😰😍   
Tchauu amo vcs😘👋💅👅🧚‍♂️🧜‍♂️🦲

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 22 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um casal quase impossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora