O Declínio - Introdução

14 0 0
                                    

Há muito tempo atrás, eram tempos difíceis em Eldarius , o planeta violeta, O único habitável de seu sistema planetário.

Um pequeno planeta, de certa forma, muito similar a terra, porém muito mais velho que tinha um solo rochoso e argiloso, com grandes árvores e montanhas.

Sua população misteriosa não estava satisfeita com as leis e desigualdades do governo do lugar, crueldades e poluições que aconteciam. Isso envolveu rebeliões de seus moradores, províncias e distritos destruídos, com uma das intenções sendo chamar a atenção do governo, cujo não parecia mudar em nada, aumentando o ódio da população.

Com tudo isso, uma guerra mundial se inicia, com rebeldes, pacificadores, líderes religiosos e forças governamentais. Um caos inimaginável, incomparável com a situação da Terra na época. A destruição toma conta do lugar, causando mortes, explosões em cidades, destruição do solo e desmoronamentos. O planeta não resistiria e logo se tornaria inabitável.

Depois de uma explosão misteriosa, causada por terroristas, o planeta é destruído e desolado. Bilhões morrem e o planeta entra em colapso. Os poucos sobreviventes que haviam, morreram.

Com a destruição, planeta se despedaça e se torna um "gêiser de lava". Explosões no solo aconteciam, e seu núcleo esquentava cada vez mais.

Depois de um tempo, a região sul do planeta explode, assim, uma parte do planeta se desloca, em forma de meteoros, como um maior que os outros. com todos os pedaços se espalhando pelo espaço. Com grande parte se direcionando ao sistema solar.

O maior, tendo sua parte mais poderosa caindo na Terra, na Pangeia.

Sua queda causou uma explosão, danificando grande parte do conteúdo poderoso que havia no meteoro, assim, causando grandes alterações no clima e grandes mudanças no DNA dos animais que habitavam a região, proporcionando doenças fatais e ocasionando a morte.

Por décadas, todas as regiões atingidas pelo meteoro se tornaram secas, áridas e perigosas para todo o tipo de ser vivo que se aproximasse.

Milhares de anos se passaram e em meados do século IX (Nove), o meteoro, camuflado na natureza, eclode, se repartindo em pedaços ainda menores por toda a região. Com a eclosão, centenas de luzes fortes saem dele, voando para longe e atravessando o mundo.

Onde o pesadelo começou.

A vista de um céu estrelado sobre o oceano atlântico norte. Luzes fortes são visíveis voando alta velocidade. Luzes que parecem ficar cada vez maiores, e ao mesmo tempo menores.

O ar de silêncio do lugar é interrompido pelo estrondoso barulho que as luzes emitem ao passar. Barulho esse que parecia o assovio do vento.

Seis esferas de luz, que ao mesmo tempo que eram intangíveis, eram nebulosas, pequenas e voavam em direção à costa estadunidense, passando pelo estado da Carolina do Norte. Todos seguindo para a região sudoeste do país, em direção ao estado de Oklahoma.

O que era aquilo?

Guardiões de EldariusOnde histórias criam vida. Descubra agora