A Realeza Adolescente - Bonús

3 0 0
                                    


O vento frio chiava.
A chuva forte caía.

Jackson entra no trailer, com ódio em seus olhos.

- Ah, Jackson! Eu queria Falar com você. - diz Emma, de forma quieta.

Ele a ignora, Emma podia esperar, ele pensava.
Espumando, ele diz.

Meninas, fudeu, fudeu totalmente.
Juntem o Caspian e o resto da galera, vamos ter que sair agora. - diz Jackson quase sem ar.

Emma levanta rapidamente do sofá velho, ao canto do interior do trailer.

Naquele momento, milhares de possíveis razões para Jackson querer ir embora passava pela cabeça de Emma.

Seus pensamentos passavam rápidos como tiros.

Mal sabia ela que o que Jackson diria lhe surpreenderia.

- Jackson? Tá tudo bem? - diz Emma colocando a mão sobre as costas de Jackson. - Respira.

- Não, não da tempo de explicar, só saiba que envolve a "milícia". - Diz Jackson. - Eles estão na cidade, não da mais pra ficar aqui, temos que ir embora o quanto antes.

A milícia... Achei que tinha me livrado de todos os homens deles, acho que nem rajadas de energia nos livraram daqueles soldadinhos.

Pensava Emma.

O plano de juntar portadores em Montana foi por água a baixo, os jovens teriam que ir para Oklahoma antes do esperado.

Emma não reage.

Jackson dá um grande suspiro. Logo dizendo:

- Só chama os outros, eu pego as nossas coisas. - diz Jackson, indo até o quarto do trailer.

Emma interrompe Jackson, colocando sua mão eu seu ombro

- Jackson, antes disso, preciso que você saiba. - Diz Emma, dando uma pausa.

O rosto molhado e suado de Jackson observa Emma, com um ódio interior pela pausa. Eles não tinham tempo e além disso, ele não gostava de ser interrompido. Ainda mais agora.
Quando o garoto ia apreçar Emma, é interrompido pela mesma.

- Ir pra Oklahoma não é mais só buscar sua irmã, tem algo além nessa cidade, nós sabemos. - Nós tínhamos um plano além de só pegar sua irmã e sair. Porém não ia atrapalhar.

- Do que cê tá falando porra? Não temos como ficar mais tempo, é pegar minha irmã e sair.

- Jackson, é importante. Vimos coisas envolvendo o meteoro, a origem de tudo isso. Nós precisamos saber! Talvez lá encontremos a resposta. - diz Emma. - Sabe como isso é importante?

- Olha, eu não sei se você intendeu, mas não é mais sobre descobrir de onde isso veio, é viver. - diz Jackson. - Algo que não vamos fazer por muito tempo se ficarmos por muito tempo em Oklahoma. A milícia tá de olho no lugar a tempos.

Eu sei, mas Jackson, me escuta. Isso tudo pode ter um propósito, a gente pode intender de onde isso tudo veio, de onde os dons vieram e as vozes nas nossas cabeças, as visões, intende? - Eu 'tô cansada de não saber o que eu sou e temer a mim mesma.
- Diz Emma calando-se.

Jackson não responde.
Emma começa a lacrimejar, de forma envergonhada e raivosa Emma se afasta.

Junta suas coisas, Emma. - Diz Jackson.

O som da chuva vai mais ficando forte.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Guardiões de EldariusOnde histórias criam vida. Descubra agora